Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Analise e dicas pc completo --- r$ 2000,00


Posts recomendados

Boa tarde ! 

Minha tia me pediu para montar um pc para ela, algo em torno de 2000 reais

Como estou por fora de peças e preços (alta do dolar ferrou hein ? hahaha) resolvi montar um aqui as pressas para servir de ponto de partida.

Ela usa mais office e internet, mas as vezes um pouco com corel e photoshop

 

ela não possui nenhuma peça para reaproveitamento, anteriormente ela usava um notebook dell de entrada de uns 5 ou 6 anos atrás.

Agradeço desde já.. e no aguardo do feedback

Screen Shot 2016-05-02 at 16.29.28.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, compra um desse aqui que tá ótimo... http://www.kabum.com.br/produto/57167/computador-lg-all-in-one-com-intel-quad-core-n2930-4gb-500gb-windows-8-1-tela-21-5-ips-full-hd-usb-3-0-22v240-l-branco

já que é sua tia, ela provavelmente não vai exigir muito de desempenho, então compra um PC desse pra ela, é bonito, não ocupa espaço, silencioso, já vem pronto, vem com os periféricos, tem até usb 3.0, taria suficiente pra minha tia ;-;

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, gokurim02 disse:

cara, compra um desse aqui que tá ótimo... http://www.kabum.com.br/produto/57167/computador-lg-all-in-one-com-intel-quad-core-n2930-4gb-500gb-windows-8-1-tela-21-5-ips-full-hd-usb-3-0-22v240-l-branco

já que é sua tia, ela provavelmente não vai exigir muito de desempenho, então compra um PC desse pra ela, é bonito, não ocupa espaço, silencioso, já vem pronto, vem com os periféricos, tem até usb 3.0, taria suficiente pra minha tia ;-;

 

 

 

parece mais fraco q a configuração q eu postei ali :P 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!