Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 4460 ou 3330 + geforce gts 450


Posts recomendados

Galera, preciso de uma ajuda!

Sou meio leigo a questões hardware, já tenho um PC e estou afim de dar um up nele aos poucos.

Possuo a seguinte placa de vídeo: GeForce GTS 450 1gb

Estou pensando em pegar um i5 e colocar 8gb de RAM. E tenho 2 perguntas.

Existe bastante diferença entre o 3330 e o 4460? 

Há algum problema em eu rodar um processador mais novo com uma placa meio old? Sendo que só conseguirei grana pra placa daqui uns 2 meses.. Li sobre gargalos, mas alguns falam que somente ocorre no caso contrario, procede?

Obrigado desde já!!! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, dekin disse:

Galera, preciso de uma ajuda!

Sou meio leigo a questões hardware, já tenho um PC e estou afim de dar um up nele aos poucos.

Possuo a seguinte placa de vídeo: GeForce GTS 450 1gb

Estou pensando em pegar um i5 e colocar 8gb de RAM. E tenho 2 perguntas.

Existe bastante diferença entre o 3330 e o 4460? 

Há algum problema em eu rodar um processador mais novo com uma placa meio old? Sendo que só conseguirei grana pra placa daqui uns 2 meses.. Li sobre gargalos, mas alguns falam que somente ocorre no caso contrario, procede?

Obrigado desde já!!! 

 

Fale ai a config completa do seu PC, para nós termos uma ideia de por onde começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente possuo um intel core 2quad q9650 3ghz + a gts 450 e placa-mãe e memória ram que irei trocar pois são antigas.

Questão da placa ser compatível, só não citei ela por que a maior preocupação é se há algum problema mesmo.. acredito em adquirir junto com o processador essa placa aqui: ASUS H81M-C/BR (caso seja o i5) Asus P8h61-m Lx2 (i3)

Pensei em investir mais no começo no processador pois jogo apenas cs:go, onde li que a gpu conta bastante do que a vga, e rodando com essa atual config estou tendo problemas.. Não sei se pode ser por conta das memórias 4gb (1300mhz) ou é o processador mesmo que já está antiguinho..

Questão de fonte e hd já possuo os mesmos. fonte 750w corsair e 500gb hd

 

 

*A questão dos problemas que encontro hoje: O jogo até roda legal, porém, tem alguns travamentos em que tenho que ficar dando crtl+alt+del para voltar para área de trabalho e só assim depois abrir o jogo novamente.. O fps roda até +ou- 100 a 200fps com tudo no LOW. Porém estou tendo esse problema, e muitos dos travamentos vem seguidos através de um ruído estranho.. ai trava tudo de vez mesmo e tenho que reiniciar o pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguma alma pra dar um help? =/. só esta faltando tirar essa dúvida para eu pegar o pc.

só pra resumir, estou pensando em pegar um i5 com a placa H81M-C/BR, e para aproveitar tenho a geforce GTS 450 p/ poder me quebrar um galho enquanto junto uma graninha pra uma 960 ou 750.

valeu! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um i5 4460 com uma h81m está ótimo :P só fique atento que ela não tem suporte para raid, sli/crossfire, tem2 slots de memória, se tu não liga pra isso, está ótimo... ela é uma placa-mãe com um custo x beneficio mt bom.

pode comprar sem medo, a pichau até vende varios pcs com esse processador e placa-mãe juntos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!