Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Andersonm

Geforce 4 Mx 440se

Recommended Posts

Normal... esse clock é de 143MHZ (286DDR)

É mais uma placa fabricada fora das espicificações, que seriam de 250/333 para a SE.

Ela veio com memos de 7NS, muito provavelmente...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se é 7ns já trah no limite, mas estranhu porque a minha também é xfx e veio com as memo samsung d 5ns! (as conhecida e bixera TC50, mas q muito boas para over, pega 450 tranquilo sem dissipador!)

Compartilhar este post

Link para o post

então na verdade ela ta assim:

Clock da memoria: 286 Mhz

Velocidade do clock: 250mhz

da para aumentar ate quanto (sem cooler, só dissipador)?

Compartilhar este post

Link para o post

a minha também tem memoria de 7ns e os clocks são 250/320 pego 310/410 em over..

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Dellon@25 jul 2004, 20:13

a minha também tem memoria de 7ns e os clocks são 250/320 pego 310/410 em over..

mas a tua tem cooler né? :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
da para aumentar ate quanto (sem cooler, só dissipador

para fazer over, vai aos poucos... quando der artefatos na tela... Reduz o clock em alguns MHZ... cada placa é meio diferente, não dá para dizer ao certo o quanto cada uma vai aguentar...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Andersonm@25 jul 2004, 19:45

então na verdade ela ta assim:

Clock da memoria: 286 Mhz

Velocidade do clock: 250mhz

da para aumentar ate quanto (sem cooler, só dissipador)?

Embora em todo o over haverá aumento de temperatura, você precisa entender que a limitação natural para esta recurso é a capacidade das memórias e da gpu.

Para um over seguro é geralmente aconselhável que não se ultrapasse a 5~8% do clock original da vga. você pode usar o riva tuner, e aumentar o clock em pequenos incrementos(de 2 em 2 mhz), até notar alguma perda de desempenho, imagem distorcida, ou embaralhada.Se isto ocorrer reduza o over até ficar estável, aí você estartá fazendo o over no limite da vga.É bom lembrar que embora este recurso aumente o desempenho , este aumento não é tão significativo, e às vezes pode representar um desempenho até menor em alguns jogos, além de diminuir a vida útil da vga se for usado além do limite.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha Geforce 2 Mx400/128 bits, ta fazendo

Propriedades do processador gráfico

Adaptador gráfico nVIDIA GeForce2 MX/MX 400

Número de código NV11

Dispositivos PCI 10DE / 0110

Transístores 19 milhão(ões)

Tecnologia utilizada 0.18u

Tipo de Bus AGP

Tamanho da memória 64 MB

Velocidade do clock 200 MHz

Clock RAMDAC 350 MHz

Pixel Pipelines 2

TMU por Pipeline 2

Vertex Shaders Não suportado

Pixel Shaders 1 (v0.5)

Suporte de Hardware para o DirectX DirectX v7.0

Pixel Fillrate 400 MPixel/s

Texel Fillrate 800 MTexel/s

Propriedades da memória do Bus

Tipo de Bus SDR

Largura de bus 128 bits

Clock real 167 MHz

Clock efetivo 167 MHz

Banda 2672 Mb/s

Está acima do normal, bom, regular ou ruim?

Vamos compara-las(me ajudem não entendo muito...)

Só mais uma coisa, como eu posso fazer um over nela?

Falo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais