Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Tutorial - .iso do windows 10 / 8.1 / 7

Posts recomendados

Visitante

1 - SITE

Acesse o site:

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/techbench

2 - CONSOLE DE DESENVOLVEDOR

Abra o console de desenvolvedor:

Google Chrome:
Aperte Ctrl + Shift + J

Mozilla Firefox:
Aperte Ctrl + Shift + K
Digite permitir colagem

Microsoft Internet Explorer / Edge:

Aperte F12 e clique na aba Console

3 - CÓDIGO JAVASCRIPT

Copie o código:

var _0x5c09=["product-edition","getElementById","innerHTML","<option value='' selected='selected'>Select edition</option><option value='2'>Windows 7 Home Basic SP1 </option><option value='4'>Windows 7 Professional SP1 </option><option value='6'>Windows 7 Home Premium SP1 </option><option value='8'>Windows 7 Ultimate SP1 </option><option value='10'>Windows 7 Home Premium N SP1 </option><option value='12'>Windows 7 Professional N SP1 </option><option value='14'>Windows 7 Ultimate N SP1 </option><option value='16'>Windows 7 Professional K SP1 </option><option value='18'>Windows 7 Professional KN SP1 </option><option value='20'>Windows 7 Home Premium K SP1 </option><option value='22'>Windows 7 Home Premium KN SP1 </option><option value='24'>Windows 7 Ultimate KN SP1 </option><option value='26'>Windows 7 Ultimate K SP1 </option><option value='28'>Windows 7 Starter SP1 </option><option value='48'>Windows 8.1 Single Language </option><option value='52'>Windows 8.1 </option><option value='55'>Windows 8.1 N </option><option value='61'>Windows 8.1 K </option><option value='62'>Windows 8.1 KN </option><option value='68'>Windows 8.1 Professional LE </option><option value='69'>Windows 8.1 Professional LE K </option><option value='70'>Windows 8.1 Professional LE KN </option><option value='71'>Windows 8.1 Professional LE N </option><option value='75'>Windows 10 Education (Academic) - build 10240</option><option value='76'>Windows 10 Education KN (Academic) - build 10240</option><option value='77'>Windows 10 Education N (Academic) - build 10240</option><option value='78'>Windows 10 China Get Genuine Chinese Simplified - build 10240</option><option value='79'>Windows 10 Pro-Home - build 10240</option><option value='80'>Windows 10 ProKN-HomeKN - build 10240</option><option value='81'>Windows 10 ProN-HomeN - build 10240</option><option value='82'>Windows 10 Single Language - build 10240</option><option value='83'>Windows 7 Home Basic SP1 COEM </option><option value='85'>Windows 7 Home Basic SP1 COEM GGK </option><option value='86'>Windows 7 Home Premium N SP1 COEM </option><option value='87'>Windows 7 Home Premium SP1 COEM </option><option value='88'>Windows 7 Home Premium SP1 COEM GGK </option><option value='89'>Windows 7 Home Premium K SP1 COEM </option><option value='90'>Windows 7 Professional N SP1 COEM </option><option value='91'>Windows 7 Professional SP1 COEM </option><option value='92'>Windows 7 Starter SP1 COEM </option><option value='93'>Windows 7 Ultimate K SP1 COEM </option><option value='94'>Windows 7 Ultimate KN SP1 COEM </option><option value='95'>Windows 7 Ultimate N SP1 COEM </option><option value='96'>Windows 7 Ultimate SP1 COEM </option><option value='97'>Windows 7 Home Premium KN SP1 COEM </option><option value='98'>Windows 7 Professional KN SP1 COEM </option><option value='99'>Windows 10 Pro-Home - build 10586 </option><option value='100'>Windows 10 Education - build 10586 </option><option value='101'>Windows 10 Education KN - build 10586 </option><option value='102'>Windows 10 Education N - build 10586 </option><option value='103'>Windows 10 China Get Genuine Chinese Simplified - build 10586</option><option value='104'>Windows 10 ProKN-HomeKN - build 10586 </option><option value='105'>Windows 10 ProN-HomeN - build 10586 </option><option value='106'>Windows 10 Single Language - build 10586 </option><option value='107'>Windows 10 IoT Core Insider Preview - Build 10586 </option><option value='108'>Windows 10 IoT Core Insider Preview - Build 14262 </option>","backgroundColor","style","blue","color","yellow","fontFamily","consolas","submit-product-edition","Confirm (WZT)","log"],_0x1d62=[_0x5c09[0],_0x5c09[1],_0x5c09[2],_0x5c09[3],_0x5c09[4],_0x5c09[5],_0x5c09[6],_0x5c09[7],_0x5c09[8],_0x5c09[9],_0x5c09[10],_0x5c09[11],_0x5c09[12]],edititonbox=document[_0x1d62[1]](_0x1d62[0]);edititonbox[_0x1d62[2]]=_0x1d62[3],edititonbox[_0x1d62[5]][_0x1d62[4]]=_0x1d62[6],edititonbox[_0x1d62[5]][_0x1d62[7]]=_0x1d62[8],edititonbox[_0x1d62[5]][_0x1d62[9]]=_0x1d62[10],document[_0x1d62[1]](_0x1d62[11])[_0x1d62[2]]=_0x1d62[12],(_0x5c09[13]);

4 - CÓDIGO NO CONSOLE

Cole o código no console e aperte Enter.

Automaticamente, a caixa Confirmar mudará para Confirm (WZT).
A caixa Selecionar edição mudará para Select Edition e ficará AZUL.

25f0dc0.jpg

5 - VERSÃO DO WINDOWS

Clique em Select edition, escolha a versão e clique em Confirm (WZT).

OBSERVAÇÃO: Se houver algum ERRO, faça novamente até dar certo.

iypspl.jpg

Escolha o idioma Português (Brasil), e clique em 32-bit Baixar ou 64-bit Baixar.

OBSERVAÇÃO: Sempre use um gerenciador de downloads para baixar na velocidade máxima do seu link de Internet.

hrdgxu.jpg

(Exemplo de download: Windows 7 Ultimate SP1 PT-BR)

6 - INSTALAÇÃO

Passe a imagem ISO para um pendrive ou DVD, faça a instalação do Windows, insira sua licença e faça a ativação.

Tech Bench (ISO).txt

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  •    527
    Visitante

A nova versão do fórum não aceita colchetes no título e palavras no meio da frase com letra maiúscula:

[Tutorial] ISO do Windows 10 / 8.1 / 7

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola!! :thumbsup:

Agora, desculpe minha ignorância... se puder esclarecer o que é o "N" em algumas versões? :confused:

Outros tem "K" e alguns "COEM". Esse último deve ser O&M mesmo, certo ?

:tw_blush:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    527
    Visitante

São versões sem Windows Media Player / Center, com links para download de outros tocadores de vídeo, navegadores e outras coisas. Há outras voltadas para educação. Versões OEM, etc. O ideal é a versão comum mesmo.

Eu achei interessante, porque eu só conseguia baixar a ISO oficial do Windows 7 em inglês. Na época, eu só achava a ISO, em português, em sites piratas (como poderia ter algum arquivo malicioso incluído, eu baixava a oficial mesmo em inglês e adicionava o pacote de tradução). Agora consegui a oficial em Português. Vai ter utilidade para mim, talvez para outro também.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um excelente tutorial, tópico fixado! :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante

E tem também uma ferramenta que é similar ao tópico que é a Windows ISO Downloader (309KB).
    No final não clique nos botões azuis (32-bit Download ou 64-bit Download) clique à direita em Copy Link for 32 bit ou Copy Link for 64 bit e depois cole em no Bloco de Notas e use em um navegador ou um Gerenciador de Download. O Link fica disponível por 24hs.
    Veja na imagem abaixo em que baixei o Windows 7 Home Premium SP1 Brazilian Portuguese hoje (03 06 2016 ) para fazer um teste.

Win ISO Downloader2.PNG

uget1.PNG

uget3.PNG

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    527
    Visitante

@Fernando Apratto

Version 1.00 (20 May 2016): Initial release.

Programa bem recente, mas interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, sou novo no fórum e preciso de auda

Meu caso é o seguinte: Quero formatar meu Notebook Positivo Premium. Na atualização disponível para download o sistema diz que meu PC é compatível com W10. Porém, quando vou procurar drivers o próprio site do fabricante diz não ser compatível.. O que devo fazer? Gravei W10 no DVD. Se eu fizer o boot e instalar, não tenho drivers. O que faço?

Compartilhar este post

Link para o post

@Kelvin Camargo você quer formatar com W10 sem nem mesmo ter feito atualização... ? Não dá né !

Primeiro faça a atualização, depois uma formatação (instalação limpa)...

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1127227-tutorial-windows-10-instalação-limpa/

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    527
    Visitante

@Kelvin Camargo

Você deve pagar alguém que tenha conhecimento e saiba como baixar os drivers e fazer a instalação.

Compartilhar este post

Link para o post

@agnaldoreis @Fernando Apratto Parabens, excelentes dicas

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho uma coisa a dizer:

Os cara são bons sem limites JavaScript

Compartilhar este post

Link para o post

O link ainda está ativo? Tentei aqui mas aparece esta página:

asdf.png

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    527
    Visitante

@daviddatal

O site do Tech Bench foi retirado do ar no mês passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso como obter a iso original do windows 10 pro?

Qual o tamanho exato da versão 64 bits? 3.04 GB, 3.74GB ou outro valor?

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante

Os dois links que postei acima estão funcionando, acabei de testar.

O link do Media Creation Tool faz o download direto, não abre nenhuma página, após clicar nele usando o Chrome verifique na sua pasta Downloads

Compartilhar este post

Link para o post
    Em 12/08/2016 às 00:02, Fernando Apratto disse:

Para baixar o Windows 10 PRO voce pode usar a ferramenta Windows ISO Downloader ou a ferramenta Media Creation Tool 

Selecionando Windows 10 virá o Windows 10 PRO.

Olá

Baixei o Media creation Tool e ao instalar o Windows 10 ele não veio como PRO e sim como Home e para fazer meu PC funcionar no meu domínio diz que tenho que mudar a chave, feito isso e atualizado ele muda pra PRO só que não acessa o domínio dizendo que usuário ou senha estão errados. Senso que estão corretos.

Isso que nas configurações ele esta no domínio novo só não loga com nenhum usuário.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    527
    Visitante

@m0r4is

A ISO do Windows é a mesma tanto da versão Home quanto da Pro.

Você escolhe qual versão quer no momento da INSTALAÇÃO.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Eletrônica

PROMOÇÃO DE QUARENTENA

Aproveite o isolamento social para aprender eletrônica!
    De R$ 39,90 por apenas R$ 19,90
    Só até as 23h59min desta sexta-feira 10/04/2020

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!