Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom galera, seguinte, a algum tempo  minha placa-mãe deu defeito no PCI-E e eu não podia mais usar placas de vídeo, decidi então montar um novo PC com o tempo.

Tenho uma fonte C3 Tech PSH-750VE, aqui o review TESTE DA FONTE C3 TECH 750V (a fonte testada é a versão V, a minha é a versão VE, o a mais da versão VE é vir +1 cabo PCI-E), nas conclusões é falado que o único defeito dela é não ter proteção contra sobrecarga de potência (OPP/OLP) e estou usando um estabilizador.

Vou apenas montar um PC com um i5 4440 e uma GTX960 e pensando no defeito da minha fonte, pensei em comprar uma CX500 ou uma CX600 e também tirar o estabilizador e comprar um filtro de linha. A loja que explode tá umas promoções boas e comecei a realmente pensar a comprar uma CX500 CX500 NA LOJA QUE EXPLODE.

Testei todos os pinos da minha fonte todos estão funcionando de boas, onde era pra chegar a 12 tá chegando a exatamente 12 e assim por diante.

Minha dúvida é a seguinte, vale a pena eu vender a minha e pegar uma CX500 já que não preciso de tanta energia assim, ou é melhor eu continuar com a minha mesmo? Estou a 4 anos com ela, já sofreu muito com falta de energia. Sim, já vou jogar meu estabilizador fora e pegar um filtro de linha da Clamper.

C3 TECH PSH750V NA LOJA QUE EXPLODE

Postado

@deive440

Quebre na marretada o estabilizador.. Não dê chance pra que ninguém mais use...

Problema dessa sua fonte atual é a salada na linha de 12 Volts.. Tem CPU e placa de vídeo, sendo alimentada por uma mesma linha.. Acho que é a 12V2.. 

Eu trocaria.. Tem as da XFX também..

Postado

Ah, não sei de mais nada, um me indica pra trocar, outro me indica pra ficar :lol:

Vou vender ela por uns 340 dinheiros e comprar uma CX-500 na promoção mesmo, ainda sobra dinheiro pra comprar o filtro de linha.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!