Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou pensando em adicionar outro SSD(agora um de 480GB) a minha configuração mas vejo muitos comentários sobre a baixa qualidade do V300 kingston.

Ja tenho um PLUS 120GB da SANDISK e ele é (obviamente) mais rápido q um HD comum, mas por estar na mesmo faixa d preço do V300 começo a me perguntar se ele é +1 desses produtos bomba.

http://www.kabum.com.br/produto/74942/ssd-sandisk-plus-2-5-sata-3-0-6-gb-s-480gb-leitura-ate-480mb-s-sdssda-480g-g25

resumo, vale a pena pegar esse SSD

O LITEON (n conheço essa marca) custa 90R$ a +

e o CORSAIR R$400 a mais

Postado
8 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@DcBarbosa eu pegaria o da "liteON"

http://www.kabum.com.br/produto/77127/ssd-lite-on-2-5-480gb-sata-iii-6gb-s-leituras-555mb-s-e-gravacoes-520mb-s-3c01940005-

o preço está mais em conta e pelo o que parece é melhor que este da sandisk

Boa tarde amigo,

eu realmente n conheço essa marca.

Ela é de confiança? 

encontrei esse http://www.pichau.com.br/hardware/ssd/ssd-corsair-force-le-480gb-sata-iii-cssd-f480gbleb-box

corsair por R$880, pelo visto vou acabar ficando c ele por conta da marca

3 minutos atrás, Italo Cruz disse:

@DcBarbosa http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/topico-oficial-ssd-tabela-de-comparacao-entre-ssds.423349/

Comparação ai pra você ter pelo menos uma base (caso nao tenha visto)

esse ULTRA PLUS da SD deve ser melhor que o meu PLUS puro, sinal q o meu n é grande coisa.

Obrigado pela ajuda.

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, dwatashi disse:

Realmente precisa de armazenamento em SSD? Porque eles são caros ainda e muitas vezes a vida útil é menor que de um HD.

comprei meu pc a pouco mais de 1 ano ( o da assinatura) e aos poucos eu gostaria de dar um UP nele.

substituir o cooler porque o stock era MUITO barulhento, adicionei o SSD d 120gb porque acho que usar o computador n deve ser uma atividade estressante, e o tempo para iniciar me irritava.

ao ver o pc iniciando de forma rapida, comecou a ficar chato ver a demora para iniciar alguns jogos (GTA parece uma tartaruga paraplegica de tão lento)

pretendo vender o HD que estou usando (1 mês de uso) e completar a caixinha para pegar esse SSD maiorzinho para jogos

venderei meu notebook assim que a empresa me der um novo e utilizarei o $ para pegar um i5 4440/4460/4590 + mobo

Postado

@DcBarbosa Eu comprei um HD comum Western Digital e um SSD porque estava com dinheirinha livre na configuração, o que fiz:

Comprei um Sandisk 120Gb e coloquei Windows, Office, e alguns programas;

Mp3, jogos da Steam e outras tranqueiras, rodam no HD 500gb mecânico;

A propósito no mercado livre eu vi Samsung EVO com 480Gb por R$ 790,00 acho que vale o investimento, este sim SSD de boa qualidade por "bom" preço.

só não coloco o link aqui por causa do maldito firewall da repartição  :thumbsup:

• Curtir 2
Postado
12 minutos atrás, Fernando_maluco disse:

@DcBarbosa Eu comprei um HD comum Western Digital e um SSD porque estava com dinheirinha livre na configuração, o que fiz:

Mp3, jogos da Steam e outras tranqueiras, rodam no HD 500gb mecânico;

A propósito no mercado livre eu vi Samsung EVO com 480Gb por R$ 790,00 acho que vale o investimento, este sim SSD de boa qualidade por "bom" preço.

só não coloco o link aqui por causa do maldito firewall da repartição  :thumbsup:

Atualmente estou dessa forma, apenas SO+DOTA 2 no SSD e o resto da steam e qualquer aplicativo,musica,video... td no hd d 1tb da WD
Eu tenho um certo receio em realizar compras no ML porque se tiver problemas n vou saber a quem recorrer.
O HD do computador q comprei teve um defeito a 1 semana do vencimento da garantia, a pichau me atendeu prontamente e enviou um HD novo para mim. n sei se um vendedor do ML agiria da mesma forma

• mês depois...
Postado
Em 04/05/2016 às 15:48, Fernando_maluco disse:

@Fernando_maluco @DcBarbosa

Surgiu uma possibilidade de eu pegar um SSD Sandisk 120GB por 140 tá valendo?

Como vocês compraram e vou colocar para SO e programas, deixar jogos no HD mesmo!

Vale a pena? Algum problema com ele vocês tiveram?

Sei que o Samsung EVO é melhor mais seria o dobro hoje um!

Tô muito na pilha de pegar pelo preço!

Outra coisa é que meu Windows 8 é OEM...

Instalei só pela primeira vez (ou seja, só uma vez)...

Mas não sei se vai ficar amarrado o ID do HD que já tenho instalado o SO...

Aí eu teria que ligar para a MS para reinstalar o mesmo Windows8 só que agora num SSD, né?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...