Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria descarregando extremamente rápido


Posts recomendados

Olá pessoal, bom é o seguinte, tenho um Tablet Phaser Kinno 2 PC 713 que comprei a um tempo atras, porém como não usava mais deixei um bom tempo guardado sem liga-lo. E por esses dias estou tendo que usa-lo pois meu celular acabou sendo roubado :mad:, enfim, isso não vem ao caso, mas o que interessa é que a carga da bateria do tablet descarrega muito rápido quando estou usando, tipo 1% a cada um minuto e meio, sei que o tablet não é la grande coisa, mas a bateria não acabava estão rápido assim quando comprei, dava pra usar por bastante tempo. O tablet também esquenta um pouco mas acredito que seja normal, pois não é algo estão "exagerado" kkkk

Enfim, queria saber se tem uma solução pra isso, teria que dar aquela carga de 12hrs? Ou isso é mito

*Detalhe* A bateria só descarrega desse jeito quando o tablet esta ativo, em stand by ele pode ficar o dia inteiro que pouco da carga será perdido.

Obrigado desde já.

:tw_grin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi. Caso você tenha guardado o seu tablet sem carga, provavelmente a bateria dele pode ter perdido a carga, todavia isso depende do que diz a fabricante. Caso a bateria dele seja de íon de lítio, você não precisará carregá-lo durante esse tempo todo. Isso acontecia com os aparelhos antigos com baterias de níquel-cádimo. Mas sempre é bom seguir as recomendações do manual. Como o mal já está feito rsrsrs, recomendo você baixar um aplicativo gerenciador de bateria. Se o seu SO é Android baixe o Apps Du Battery Saver. Eu o uso no meu celular e é ajuda muito. Infelizmente, quanto mais recursos você utilizar do seu aparelho, mas bateria vai ser consumida rsrsrs. Quanto ao aquecimento, aí depende de quanto é normal, pois é normal esquentar se você está usando internet, vídeos, música etc por um tempo. Todavia, se esquentar demasiadamente, procure uma assistência técnica. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pergunta: nesse periodo em que você voltou  usar-lo você instalou muitos aplicativos novos? as vezes pode ter instalado muitos aplicativos que funcionam em segundo plano, o que ajuda a descarregar o aparelho mais rápido pois apesar dfe não parecer pois não está usando, eles continuam consumindo e funcionando no aparelho. olhe a memoraia ram do aparelhoe veja se tem muitos app funcionando em segundo plano e tente desativa-los

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Viajante Spock disse:

Oi. Caso você tenha guardado o seu tablet sem carga, provavelmente a bateria dele pode ter perdido a carga, todavia isso depende do que diz a fabricante. Caso a bateria dele seja de íon de lítio, você não precisará carregá-lo durante esse tempo todo. Isso acontecia com os aparelhos antigos com baterias de níquel-cádimo. Mas sempre é bom seguir as recomendações do manual. Como o mal já está feito rsrsrs, recomendo você baixar um aplicativo gerenciador de bateria. Se o seu SO é Android baixe o Apps Du Battery Saver. Eu o uso no meu celular e é ajuda muito. Infelizmente, quanto mais recursos você utilizar do seu aparelho, mas bateria vai ser consumida rsrsrs. Quanto ao aquecimento, aí depende de quanto é normal, pois é normal esquentar se você está usando internet, vídeos, música etc por um tempo. Todavia, se esquentar demasiadamente, procure uma assistência técnica. Espero ter ajudado.

Vou esperar desaccarregar por completo e dar essa carga de 12hrs, vai que da certo né, nao custa tentar, e qualquer coisa eu uso esse app também.

 

 

2 horas atrás, aagon disse:

uma pergunta: nesse periodo em que você voltou  usar-lo você instalou muitos aplicativos novos? as vezes pode ter instalado muitos aplicativos que funcionam em segundo plano, o que ajuda a descarregar o aparelho mais rápido pois apesar dfe não parecer pois não está usando, eles continuam consumindo e funcionando no aparelho. olhe a memoraia ram do aparelhoe veja se tem muitos app funcionando em segundo plano e tente desativa-los

Pelo contrário, cheguei a resetar o tablet quando voltei a usar, ou seja, esta praticamente limpo.

 

Me surgiu uma duvida, poderia ser algum bug do sensor da bateria? Sei la, vi algo desse tipo quando pesquisava na internet.

Vou deixar um anexo do que fica rodando no tablet. Como podem ver ja esta a tres horas na bateria, porém eu nao estava usando ele. O que é estranho é esse tempo ocioso, gastando muito.

Screenshot_2016-05-04-18-25-29.png

E uma coisa legal que eu descobri é que o aparelho ja veio com root de fabrica =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!