Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Costumo dizer que os engenheiros e projetistas de empresas ligadas a tecnologia eletrônica e informática para justificar seus empregos e polpudos salários, vivem criando novos projetos em substituição aos anteriores só que na ânsia de mostrar serviço, vão suprimindo funções ao invés de manter e incorporar novas.

Eu comprei um Samsung S5 New Edition para substituir o meu S3 e foi desativada a tecla virtual esquerda (ou não está configurada) que só está servindo para desativar telas abertas que é outra aberração, isto é, quando mudamos de ambiente as telas anteriores vão acumulando ao invés de serem trocadas pelas que vão sendo utilizadas, às vezes esqueço e quando vou ver tem uma pancada delas abertas, e acredito que isso consome bateria já que tem que manter um monte de coisas abertas.

Antigamente os manuais além de serem ricamente encadernados com imagens passo a passo, hoje não passam de minúsculos livretos ou então on line ou no aparelho.

Mas não são como antigamente que detalhavam passo a passo as operações, hoje temos que adivinhar ou ficar atrás de vídeos "xaropes" no you tubo normalmente iniciados "ola galera"....no caso dos antigos até "cego" conseguia hoje não porque tem que subentende...alias está tudo assim, em nome da maldita economia.

Conclusão: As telas não tem como fecharem sozinhas como nos androids anteriores? Esse botão que citei só serve mesmo para isso?

O pior de tudo é que eles querem atualizar na marra, estou com os arquivos baixados engatilhados para isso, mas como no iPhone eu aceitei as atualizações depois me ferrei, não era possível fazer o downgrade e a versão atual para mim era pior.

Tem como deletar esses arquivos já baixados à revelia?

 

Dados do aparelho:

 

Galaxy S5 New Edition; SM-G903M; Versão android 5.1.1

 

Postado

As telas não tem como fecharem sozinhas como nos androids anteriores? Esse botão que citei só serve mesmo para isso?

1 - Acho que se você pressionar e segurar o botão Home (Com base em um S5 active) irá aparecer a tela de app abertose assim poderá fecha-los.

2 - No menu de configurações depois de habilitar o modo de "desenvolvedor" você pode limitar o números de apps em segundo plano.

Tem como deletar esses arquivos já baixados à revelia?

Quais arquivos você se refere?

 

  • Curtir 1
Postado

Acho que me expressei mal, é o seguinte eu vejo uma foto, saio do ambiente pelo botão virtual direito, entro em outra aplicação e a anterior vai ficando aberta como se fossem várias janelas ou instâncias do IE aberta, para fechar é só clicar no botão virtual a esquerda e clicar em fechar todas ou uma a uma individualmente.

Nas outras versões isso não acontecia, e esse botão esquerdo tinha várias funções, se bobear fica cheio de telas aberta rodando em segundo plano, voce não ve mas estão carregadas consumindo recursos, seria como abrir várias janelas no navegador e depois minimizar ele.

Vou te que dar uma saida, na volta vou tirar uma foto para ilustrar melhor..

  • Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 05/05/2016 às 12:52, rickreaper disse:

As telas não tem como fecharem sozinhas como nos androids anteriores? Esse botão que citei só serve mesmo para isso?

1 - Acho que se você pressionar e segurar o botão Home (Com base em um S5 active) irá aparecer a tela de app abertose assim poderá fecha-los.

2 - No menu de configurações depois de habilitar o modo de "desenvolvedor" você pode limitar o números de apps em segundo plano.

Tem como deletar esses arquivos já baixados à revelia?

Quais arquivos você se refere?

 

......."O pior de tudo é que eles querem atualizar na marra, estou com os arquivos baixados engatilhados para isso, mas como no iPhone eu aceitei as atualizações depois me ferrei, não era possível fazer o downgrade e a versão atual para mim era pior.

Tem como deletar esses arquivos já baixados à revelia?"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!