Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, preciso de uma ajuda aqui, gostaria de comprar uma placa de vídeo para estar rodando os games atuais como BF4, Dark e Souls III e outros games em ultra ou até mesmo no alto já esta bom, porém gostaria de saber qual placa de vídeo vai atender meus requisitos e claro, uma placa de vídeo que seja barata, por que ta tenso essa crise.. Gostaria de estar gastando até 750 reais, me digam qual as opções que eu tenho, eu pesquise e achei essa xfx Radeon HD 7850 - 2 GB - 256 Bits, achei por 600 reais, me digam quais opções eu tenho a mais, tenho um Processador AMD Bulldozer FX 8150 Octa Core 3.6GHz 16MB e 8 GB de RAM, aguardo ansiosamente ai galera !! OBS:  Quero Placa de vídeo com Directx 11

• Curtir 1
Postado

@HumanK Até 750 acho que o máximo que tu consegue seria uma GTX 950. Mas não vale o preço, com um pouquinho mais tu compra uma GTX 960  que tem mais desempenho. Dificilmente tu vai rodar BF4 e DS3 no ultra com 750 reais, não acima de 30 FPS pelo menos.

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_megamaio.cgi?codigo=66675&origem=52 Creio que seja mais forte do que essas R9 270, mas não tenho certeza, eu acho que a x70 ta no nível da 950 da nvidia.@Wal SJC

• Curtir 2
Postado

Cara já vi videos da GTX 750 TI rodando BF4 no ultra. É uma plaquinha de 600 reais e algumas nem usam alimentacao externa

Postado

@Gamer_PC Roda não, eu tenho uma gigabyte dual fan de 2GB, que usa alimentação externa, se colocar no High já cai dos 60 FPS, no ultra pega 30 no máximo e quando da explosão vai pra 15, e isso que não jogo em full HD, jogo em 1600x900

E DS3 é bem pesadinho é mais pesado que BF4 também.

Postado

@Paulo Ricardo Lauxen Caraca que dado! Obrigado! Não adianta, quem quer jogar no pc tem que gastar... Então sei lá, junta mais um pouquinho e pega uma GTX 970  que você ficara feliz...

TEM AS gtx 950, 960... vê uns gameplays e vê se o custo beneficio te agrada, @HumanK abç

Postado

Beleza galera, vou juntar mais uma grana e comprar uma dessas, mas me diz ai, essa Placa De Vídeo Xfx Radeon Hd6970 2 GB - 256 bits vale a pena ? por 600 reais ?

Postado

Dá uma olhada nesse link. Eu conheco pouco de placas AMD.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/tabela-comparativa-de-precos-amd-vs-nvidia-janeiro-2016/3205

Pelo preço você mata pois preço influencia diretamente os recursos de uma placa de video (e ambas geforce e amd sao caras, pelo menos as placas top)

Aí você faz uma conversão de dólar pra moeda brazuca e acrescenta 60% que seria o custo que você pagaria na alfandega se fosse importar pra você saber mais ou menos o custo da placa no brasil 

Eu se fosse você começaria de R9 380 pra cima... abç

Postado

@Paulo Ricardo Lauxen Então tu acha que com a GeForce GTX750Ti 2GB DDR5 128 BITS, 8gb Ram e o Bulldozer consigo rodar esses games mais atuais ? Mesmo que médio ou alto ? mesmo sendo uma placa 128 bits ? E uma duvida, como sou meio leigo em termos de placa de vídeo, o que tu leva em consideração ao escolher uma placa de vídeo ? Agradeço a ajuda !

Postado

@Paulo Ricardo Lauxen Não teria nada de errado em rodar no Ultra em 1080p a 30 FPS, e não tem essa de "Singleplayer já é programado", qualquer jogo no modo multiplayer é bem mais pesado na CPU, então o problema pode ser de CPU e não GPU, se meu i5 rodando a 50-60 FPS fica com uso entre 50-70% no multiplayer, um Core i3 ficará acima de 70% sempre, então tem tendência a ter quedas em momentos pesados. Como dá pra ver nesse vídeo, ele fica beirando os 90%:

Mas o assunto do tópico não é bem esse, então vamos deixar isso de lado.

@HumanK A GTX 750 Ti pode rodar jogos mais antigos (começo de 2015 pra trás) no Alto e alguns no Ultra 1080p, os mais atuais, no Médio/Alto 1080p.

• Solução
Postado

@HumanK Isso, mas não vale o preço, com 40 reais a mais tu compra a "evolução" delas, GTX 960 e r7 380, e tu sai ganhando bem mais. A quantia de bits não diz muito, tem placas lá de 2009 com 512 bits e nem por isso são superiores as de hoje com 128 bits. Tem placas de AMD atuais com 256 que perde pra placas da nVidia com 128. Isso não é realmente importante, é difícil fazer um critério de alguma característica da placa que faz ela ser superior a outra. Tu tem que pesquisar a placa no youtube, ver quantos FPS ela oferece nos jogos, e ve se daquele jeito tá bom pra ti. 

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

Eu ficaria com a 960gtx que é a melhor custo beneficio perto desse preço que você quer pagar, a nvidia fez milagre com as gpus maxwell, consomem pouco e tem uma boa margem para overclock.

Mesmo sendo 128bits não quer dizer que ela é ruim (a 970 está ai para provar que mesmo com menos CUDA cores e banda menor é melhor que a minha 780gtx em stock mesmo ela sendo 256 bits e a minha 384bits)

• Curtir 2
Postado

gtx 960 é uma boa... tem umas por 850 na internet

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...