Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera.

Meu amigo tem a caixa de som 2.1 Edifier M3400 e achei excelente. Parece que não se acha mais (infelizmente:tw_confounded:) ou se achar é por um valor absurdo.
Então, estou querendo saber qual seria uma equivalente hoje em dia.

obs.: faz parte da postagem original, mas até agora ngm soube falar de som, então estou separando as dúvidas

Desde já agradeço aos educados e dispostos a ajudar.

• 2 semanas depois...
Postado

@jgggodinho Dps do link citado, eu dei uma olhada nessa, mas achei (que está) muito cara (R$500). No RJ, eu até encontro por R$420, mas ainda acho mt caro em relação às especificações do produto. Não sei se não existe mais nenhum kit 2.1 decente por menos do que isso com o dólar alto e outros fatores.

Postado

se for por conta da potencia rms, pode ir sem medo eu fiquei com receio por conta dos 28 rms tambem, ainda mais tendo uma de 40 rms...

tenho 3 caixas 2.1 em casa
- edifier e3100 28rms (pc) pageui 415 em 2015
-fortrek ms2105 40 rms (tv/xbox) paguei 190 em 2012
-edifier x100b  15 rms (incompatível com a outra tv, foi a escolhida para ir para a edicula pro ser a pior)  paguei 235 em abril

e as edifier e3100 é de longe a mais forte delas e mais cara tambem porém Achei que valeu a pena, diferente da x100b que me decepcionou um pouco...
tinha um modelo queme parecia ser mais interessante na faixa de preço da propria edifier,mas acho q saiu de linha...

Postado
5 horas atrás, jgggodinho disse:

se for por conta da potencia rms, pode ir sem medo eu fiquei com receio por conta dos 28 rms tambem, ainda mais tendo uma de 40 rms...

Só acho que não vale o preço (por isso que mencionei que não sei se subiram tanto os preços que não existe mais decente a menos de R$500)

5 horas atrás, jgggodinho disse:

tinha um modelo queme parecia ser mais interessante na faixa de preço da propria edifier,mas acho q saiu de linha...

provavelmente a M3400 que é sensacional, mas os plutos não fazem mais. E se encontrar uma mt perdida por aí será R$500 por você não encontrar mais.

Postado

@jgggodinho Pois é, mas poderiam voltar a fazer...

Eu acho que já tinha visto essa também, mas ainda acho caro. Pra essas características, estipulo até uns R$300. Deve ser o que supus, não existe mais kit 2.1 decente (como essas duas) "barato" (até 300). Só de 450 p cima. Uma pena.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...