Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro derrubando internet ao conectar no router


Ir à solução Resolvido por Ariel.Campos,

Posts recomendados

Pessoal preciso de ajuda em um problema, tenho um router da vivo modelo arcadyan-ARV7506PW11, ele possui 4 saidas ethernet, eu estava utilizando 3, ontem liguei um quarto computador e ele está derrubando a internet de todos os outros 3, e ele fica com internet, ja coloquei todos os micros para obter ip automaticamente, ativei DHCP e o problema não resolve, alguem ja passou por isto ? Ja verifiquei outros tópicos similares e nenhum me ajudou, segue algumas fotos em anexo.

 

02.JPG

Capturar.JPG

WP_000527.jpg

WP_000528.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Adicione os servidores de DNS do Google, 8.8.8.8 e 8.8.4.4

 

Pode ser que seja esta simples configuração.

 

Outro que poderia ocorrer é o computador estar com malware ou similar gerando muito tráfego e limitando o acesso, malware que troca o DNS para outro, etc.

 

Poderia ser problema na placa de rede, mas como se trata de um switch integrado nos modems, geralmente eles conseguem separar este tipo de problema. Pode ser também que o modem\roteador esteja com defeito, se trocar as portas o problema também ocorre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!