Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Medal Of Honor Allied Assalt.


f. tenorio

Posts recomendados

  • Membro VIP

Pessoal, peguei o medal of honor allied assalt, o game é massa. porém eu não consigo passar daquela fase da praia. O que é que é para fazer nessa missão???

Eu chego até aqueles arames farpados e não sei se é para passar (SE é que passa) ou para fazer outra coisa. por favor me ajudem!!!!!!!

VALEU!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho todos os save do medal.. diz para mim o nome do save, da fase que você está, seu email, e mando para você.. mas ao que me lembro, você deve ficar no lado esquerdo, atirando nos cara que aparece lá em cima... depois é lá que vai explodir, e você poder entrar no forte....

espero que tenha ajudado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quando eu joguei para PS2, do meu amigo esse game, parece que tinha um objeto na praia, na areia, procura, você pega ele, dai você tem que ir falr com o sargento, coisa assim e dai vocês passam para invadir os bunkers, isso no PS2, não sei se é igual...

Mas fuça que passa sim...calma

Falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tá na fase que tem os "canhões de bucha", quando você sai do braco ele ficam atirando né?! então... você tem que ir se encostando atras daqueles troços de ferro... até chegar no arame, em seguida quando tiver nos arames vá para a esquerda... vai ter um cara que vai falar para você ir pegar uns bastão de mina... ai você terá que ir pegar ele... ai você entrega para um cara lá e ele explode os arame e tu entra perto dos Bunkers... se não me engano é assim :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!