Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet no win 10 lenta


adix
Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Instalei o Win10, porém a internet(10 megas) fica ridiculamente lenta tanto no cabo quanto Wi-Fi, chega a ficar com 10 kbps.Já atualizei a placa de rede, fiz o macete do opções avançadas do update e nada!Tenho o win 7 e internet flui normalmente, minha placa é  Asus formula IV, e placa de rede Intel gigabyte. Em maio acaba a gratuidade do win10 e não queria perder.Gostaria de ajuda pois já tentei de tudo.Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ativação do Windows 10 fica nos Servidores da Microsoft, voce pode até fazer uma instalação limpa, formatando o disco que o Windows 10 ativará automaticamente via Internet.

Obs. Durante a instalação limpa não coloque nenhuma chave, pule estas etapas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Você baixou os drivers do Intel Management e o chipset, além do driver de rede?

 

https://www.asus.com/ROG-Republic-Of-Gamers/RAMPAGE_IV_FORMULA/HelpDesk_Download/

A minha é a Maximux V Fórmula, vou atualizar tudo.Sabe me dizer se posso atualizar a bios pelo última que saiu?

 

https://www.asus.com/Motherboards/MAXIMUS_V_FORMULATHUNDERFX/HelpDesk_Download/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você fez a migração ou uma instalação limpa?

 

Existem programas gerenciadores de downloads que na migração costumam dar este tipo de problema, pois instalam protocolos na conexão. Verifique se há alguma conexão desnecessária ativa (Painel de Controle > Rede e Internet > Conexões de Rede). Clique nas propriedades da sua conexão e veja se existe algum protocolo desnecessário ativo. Verifique também as informações de segurança da conexão, se o tipo de protocolo selecionado está correto (WPA-PSK/ WPA2-PSK, TKIP, AES). Tente mudar para ver se há alguma melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Viny disse:

Você fez a migração ou uma instalação limpa?

 

Existem programas gerenciadores de downloads que na migração costumam dar este tipo de problema, pois instalam protocolos na conexão. Verifique se há alguma conexão desnecessária ativa (Painel de Controle > Rede e Internet > Conexões de Rede). Clique nas propriedades da sua conexão e veja se existe algum protocolo desnecessário ativo. Verifique também as informações de segurança da conexão, se o tipo de protocolo selecionado está correto (WPA-PSK/ WPA2-PSK, TKIP, AES). Tente mudar para ver se há alguma melhora.

Fiz migração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@adix

Salve seus documentos em um disco que não será apagado.

Se você já fez a atualização a partir da versão antiga, já ativou e tem o Windows 10 em um pendrive (ou DVD que eu não recomendo), comece a partir do PASSO 5.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, agnaldoreis disse:

@adix

Salve seus documentos em um disco que não será apagado.

Se você já fez a atualização a partir da versão antiga, já ativou e tem o Windows 10 em um pendrive (ou DVD que eu não recomendo), comece a partir do PASSO 5.

 

Obrigado, tentarei fazer amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12 de maio de 2016 às 00:00, agnaldoreis disse:

@adix

Salve seus documentos em um disco que não será apagado.

Se você já fez a atualização a partir da versão antiga, já ativou e tem o Windows 10 em um pendrive (ou DVD que eu não recomendo), comece a partir do PASSO 5.

 

Obrigado Agnaldo, deu certo!!!valeu mesmo e a todos que deram atenção!muito obrigado.Moderação se quiser pode fechar, o problema foi resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!