Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador tp-link vs technicolor


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal!

 

Estou com dificuldade para configurar um segundo roteador wifi em uma rede...

Eu vou puxar internet da casa da minha tia via cabo, já que o sinal wifi do roteador dela é fraco e não chega muito bem na minha casa, então comprei um roteador tplink WR841N para colocar na minha casa. O modem/roteador da minha tia é um technicolor td5336 da Tim, IP 192.168.1.1

Tentei realizar a configuração do meu roteador tplink, conectando o cabo na saída cliente dele, desativei o DHCP dele, e alterei o IP dele para 192.168.1.2, que é para a mesma faixa de IP do roteador da minha tia.

Porém quando vou navegar, algumas paginas não abrem, e quando abre é com muita lentidão, fiz um teste de velocidade e está chegando apenas 10mb e a internet é de 35mb.

Fiz o teste ligando um notebook diretamente no cabo, e fiz o teste novamente ai chegou toda a velocidade de 35mb. 

 

Como faço para resolver essa questão de velocidade, e algumas paginas que não abrem?!!!

Obs. Deve haver algum tópico já falando disso, mas não encontrei.

 

Obrigado, desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...