Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá, Eu tenho um PC desktop simples, 

Processador Intel Core 2 Duo 

Memoria Ram Markvision 4GB DDR3 

placa-mãe ECS G41T-M7

Placa de vídeo OnBoard G41 Express Chipset

HD 500.

Eu estou interessado em uma Gigabyte GeForge GT 710 (Link no final do topico)

Meu Objetivo com esta placa é apenas jogar alguns jogos á mais no meu PC, Para terem ideia nem o Anti-Aliasing meus jogos suportam (Até Minecraft aqui roda sem o Anti-Aliasing). Um amigo com Configurações Semelhantes de PC adquiriou uma EVGA GeForge GT 520, hoje ele roda games com graficos aceitaveis e jogos com gráficos um pouco melhores como Syndicate por exemplo.

Minha Pergunta é, Esta placa é boa? Vale a pena compra? Tendo em vista que meus Recursos financeiros são limitados, vale a pena? custa 205 Reais por boleto (sem frete) para eu comprar uma placa-mãe com placa de video integrada melhor que esta placa eu precisaria comprar uma da nova geração e consequentemente um processador novo. 

Compro a placa? existe alguma melhor que ela até a faixa de 210,00 Reais?

Obrigado pela atenção.

( LINK DA PLACA> http://www.kabum.com.br/produto/75361/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gt710-1gb-ddr3-pci-e-gv-n710d3-1gl-1-0/?tag=Gt%20710 )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Leandro Dos Santos

Não é boa e nem valha a pena.

Mas né, devido as circunstâncias de não ter coisa melhor com 200 reais e que o Core 2 Duo não tem vídeo integrado pra você pode ser uma boa (mais pra única) opção.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Leandro Dos Santos

Se o alvo é só o Minecraft pode pegar essa aí mesmo. Meu primo conseguia rodar Farming Simulator 2015 (muito mais pesado que Minecraft) a 50~60Fps, com uma Gt 630 e um Pentium 4... kk

Procura uma dessas Gt no Ml, vai sair mais barato, só que usada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais