Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não sei o que está acontecendo é a terceira vez em 3 ves nesse mês, todas as outras duas ves troquei as peças do cooler mais agora já estou estranhando... Ele fica rodando e parando como se estivesse mal lubrificado mais ta lubrificado... Se alguém souber ou tiver uma pista agradeço a resposta. Obrigado

• Membro VIP
Postado

Qual a configuração completa do seu computador? Qual cooler você está utilizando atualmente?

Viu as temperaturas? Estão altas ou normais?

Postado

Pode ser a configuração do próprio sistema que o faça assim, se esta quente ele gira senão para.

antes de fazer qualquer intervenção veja a temperatura que esta quando ele estiver com o cooler parado.

Postado

O cooler não sei que marca é mais aquele nnegosso de metal em baixo deile veio junto com processador

Mas olhei o processador tava 87° e não tava rodando e é um i5 não quero que estrague então nem liguei estou desconfiado da fonte mais não entendo muito tmb 

Configuração do PC

i5 3470 3.20 GHz

4 RAM

Placa readon HD 6570 2gb

HD 250 GB

Fonte não sei mais tensão máxima é 435wats obs: ela tá fazendo mo barulhao

placa-mãe e uma H61M

• Membro VIP
Postado

Tira uma foto da etiqueta da placa fonte e uma foto do cooler.

O fan do cooler está ligado na placa-mãe certo? Verifica o nome do conector onde ele está ligado.

Postado

Ele está ligado na CPU_fan

A fonte n da  pra te passa a foto por aqui mais se quiser chamar no watts vai ajudar pakas

031 99516-3292

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!