Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pior Fabricante De MB Na Sua Opinião


krisiunssj3

Na sua opinião qual o pior fabricante de MB´s?  

  1. 1. Na sua opinião qual o pior fabricante de MB´s?

    • PcChips
    • Asus
    • ECS
      0
    • Abit
      0
    • Chaintech
      0
    • Gigabyte
      0
    • Soyo
      0
    • Soltek
      0
    • Shuttle
      0
    • MSI
      0
    • DFI
    • EPoX
      0
    • FIC
      0
    • AsRock
    • XFX
    • Outras (especifique)
      0


Posts recomendados

Postado Originalmente por Eliaslopes@26 jul 2004, 04:23

a PC Chips não é ruim, ela já salvo e salva a vida de muitos que não queriam gasta com placas de video

O unico problema é quando ela começa a dar problema, daí é um atrás do outro.

Ela salvou minha pele por que na época num tinha grana, mesmo assim cara num gosto mesmo, vou trocar assim que tiver grana, prefiro gastar mais com uma placa boa c/ video off e pv do que continuar com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tive problemas com uma M748 que tinha rodando com um Celeron 333, porém quando adquiri uma P3BF, fala sério... parecia que tinha trocado o processador, e olha que só troquei a placa mãe, pois na minha M748, já usava quase tudo off-board...

Mas não posso negar q ela é uma salva-vidas na hora que estamos sem Money !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sinceramente, não é querer dar uma de chato, mas acho essa enquete totalmente fora de propósito... E pouco instrutiva.

Todos sabemos que não há marca ruim ou boa, o que há são placas ruins e placas boas.

Obviamente a pc-chips já fez MUITAS placas ruins, mas outras marcas também já fizeram, a asus é um exemplo.

Claro que há marcas (gigabyte, por exemplo) que dificilmente vai fazer uma placa ruim...

Mas generalizar por marca é uma coisa perigosa. Leigos podem se deixar levar e se dar mal, conheço muita gente que pegou porcarias como a asus a7s266-vm quando poderiam ter pego uma pc-chips M848, por causa de comentário desse tipo "ah, mas a asus é sempre melhor do que uma pc-chips".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o que o colega disse generalizar é perigoso. Especialmente porque muitos compraram ASUS achando grande coisa e acabaram levando uma BOMBA p/ casa... Eu uso PcChips desde o meu k6II e não quero outra marca, gosto do fabricante... E sei que a PcChips já teve muitos problemas, especialmente de contrôle da qualidade, as 595 são exemplo de placa execrável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por coelho72@26 jul 2004, 13:47

Sinceramente, não é querer dar uma de chato, mas acho essa enquete totalmente fora de propósito... E pouco instrutiva.

Todos sabemos que não há marca ruim ou boa, o que há são placas ruins e placas boas.

Obviamente a pc-chips já fez MUITAS placas ruins, mas outras marcas também já fizeram, a asus é um exemplo.

Claro que há marcas (gigabyte, por exemplo) que dificilmente vai fazer uma placa ruim...

Mas generalizar por marca é uma coisa perigosa. Leigos podem se deixar levar e se dar mal, conheço muita gente que pegou porcarias como a asus a7s266-vm quando poderiam ter pego uma pc-chips M848, por causa de comentário desse tipo "ah, mas a asus é sempre melhor do que uma pc-chips".

concordo com o coelho...não tem como julgar uma marca!

sem propósito essa enquete! :wacko:

t+ :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por coelho72@26 jul 2004, 13:47

Sinceramente, não é querer dar uma de chato, mas acho essa enquete totalmente fora de propósito... E pouco instrutiva.

Todos sabemos que não há marca ruim ou boa, o que há são placas ruins e placas boas.

Obviamente a pc-chips já fez MUITAS placas ruins, mas outras marcas também já fizeram, a asus é um exemplo.

Claro que há marcas (gigabyte, por exemplo) que dificilmente vai fazer uma placa ruim...

Mas generalizar por marca é uma coisa perigosa. Leigos podem se deixar levar e se dar mal, conheço muita gente que pegou porcarias como a asus a7s266-vm quando poderiam ter pego uma pc-chips M848, por causa de comentário desse tipo "ah, mas a asus é sempre melhor do que uma pc-chips".

Concordo com o coelho. Na atualidade não há fabricante ruim e sim placas ruins.

Já vi pcchips ruins há alguns anos quando a asus ainda era unanimidade. Hoje até a asus perdeu qualidade, e não dá mais para comprar a placa só pela marca, tem que pesquisar os modelos. Atualmente só compro minhas placas depois de muita pesquisa nos foruns. E isso porque só compro asus (vx97, p5a, tuv4x, a7v266-c e a7n8x-x).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pessoal,

Acho essa enquete sem propósito.

Todas as marcas tem os seus altos e baixos.. a PCChips já fez muita besteira mas hoje é visível o empenho da empresa para melhorar os seus produtos.

Todas as marcas tem produtos bons ou ruins.. a própria ASUS tem placa sproblemáticas, a MSI já fez placas ruins a própria Intel já lancóu placas com problemas.

Portanto estarei encerrando esta enquete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!