Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus xx429t e asus xx184t


Gonzallez

Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o atendente do Submarino o que muda é o software que vem incluso, mas só por causa disso eles mudam o número do modelo? Estranho.

 

xx184t -  1 mês Trial para New Microsoft Office 365; Customers Power2Go; McAfee Internet Security 2012.

 

xx429t - ASUS GiftBox; ASUS Smart Gesture; ASUS Splendid; ASUS WebStorage Sync Agent; Dropbox 25GB; Evernote; ICEsound; I-filter; McAfee Internet Security e USB Charger+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[RESOLVIDO]

 

Resposta da Asus:

 

"A diferença estará na quantia de memoria: 

X555LF-BRA-XX184T = 6 GB (2 GB Onboard + 4 GB Offboard)


X555LF-BRA-XX429T = 6 GB (4 GB Onboard + 2 GB Offboard)

A quantia é a mesma, porém o produto que possui 4 gigas de memoria omboard permite upgrade até 12 gigas sendo (4 omboard + 8 offboard)

O produto que possui 2 gigas de memoria omboard permite upgrade até 10 gigas sendo (2 omboard + 8 offboard)


Att,
Asus Brasil - Atendimento ao Cliente"

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boa noite, 

 

Eu comprei o XX429T pra mim , irá chegar semana que vem , no caso eu compro uma RAM de 6 gb ou 8 gb pra expandir ?

 

*Só uma dúvida: o que acontece se colocar mais memoria RAM que o limite do pc ? Ele irá aceitar e aproveitar até o maximo que pode ? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá João,

 

Seu notebook já virá com 6Gb, não acho que seja necessário expandir. O meu tem 6gb e tá rodando perfeito.

 

Quanto a segunda pergunta, nesse caso o PC irá rodar com o máximo que ele aceita, não vai passar disso. Se colocar 8gb em um PC que só suporta 4Gb, ele só irá utilizar 4Gb, por exemplo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!