Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Uemoto

Internet a cabo.

Recommended Posts

Atualmente em meu computador uso um adaptador usb pra captar wifi, so que de uns tempos pra cá eu percebi que a internet ta meio ruim.

O meu ms nos jogos sobe muito do nada, a internet cai e volta ligeiramente o que eu faça com q eu seja desconectado em algumas partidas.

Um fato que pode ser ou não relevante e que meu cooler do gabinete na parte traseira estava desligado então como botei o cooler do meu processador virado pras memorias a parte de tras ali esquentava muito, não sei se isso pode interferir no adaptador.

Então queria saber se me recomendam usar um cabo de internet, a unica duvida que tenho, é que eu tenho um modem e um roteador eu conectei um cabo do modem pro roteador que tem mais 4 portas ali livres, posso conectar o cabo de rede em qql uma delas e joga no meu pc?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@velho do Rio Ja liguei o cooler, ele so tava desligado mesmo...

Ta bem menos gelado.

***** que eu n tenho cabo de ethernet ueheuh vou precisa e de um bem longo.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Uemoto disse:

Atualmente em meu computador uso um adaptador usb pra captar wifi, so que de uns tempos pra cá eu percebi que a internet ta meio ruim.

O meu ms nos jogos sobe muito do nada, a internet cai e volta ligeiramente o que eu faça com q eu seja desconectado em algumas partidas.

Um fato que pode ser ou não relevante e que meu cooler do gabinete na parte traseira estava desligado então como botei o cooler do meu processador virado pras memorias a parte de tras ali esquentava muito, não sei se isso pode interferir no adaptador.

Então queria saber se me recomendam usar um cabo de internet, a unica duvida que tenho, é que eu tenho um modem e um roteador eu conectei um cabo do modem pro roteador que tem mais 4 portas ali livres, posso conectar o cabo de rede em qql uma delas e joga no meu pc?

Obrigado.

Conectar direto no cabo é preferível. O sinal wi-fi oscila mesmo em pequenas distâncias. Pode conectar em qualquer porta.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais