Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perguntas sobre gargalo


Posts recomendados

@Devair19,

 

como disse o @Math.Pi, é impossível não dar gargalo e, como você suspeita, talvez seja grande. Para não ter nenhum problema com  a GTX 960 seria recomendável gastar mais um pouco e trocar a mobo, consequentemente memória (partir pra DDR3) e até mesmo pensar em um novo cpu. Eu sei que é cruel, mas a vida não tá fácil... kkk

 

Abração, amigo, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, seguinte.. eu tenho um pc com essas configurações : 

Intel Pentium Dual-Core CPU E5700 @ 3.00GHz

Placa Mãe Positivo Informática SA

modelo POS-PIG41BA

2GB De Memória DDR2

 

E estou pensando em colocar uma placa de video ZOTAC NVIDIA GeForce GT 640 (ZT-60208-10L)                

Especificações da placa >> Pb2qagW.png

 

E uma fonte 500w reais 

 

Especificações da fonte >> MBRkDVe.png

 

Então.. eu queria saber se o meu pc iria rodar tudo ok sem gargalos por parte do processador e tal, me ajudem por favor, pois quero muito comprar uma placa de video. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Galera!!

 

Estou baixando GTA V e finalmente resolvi trocar minha guerreira HD 6870.

 

Segue minha configuração:

 

Processador: Core i5 2500k

Placa Mãe: ASUS P8P67 PRO

Memória: 8GB DDR3 1333

Placa de vídeo: HD 6870

Fonte: Satellite SI-8600eps 600w

 

A intenção é pegar a GTX 970 G1 Gaming, as dúvidas são: Se o processador vai acompanhar a danada? Se o fato

do PCI ser 2.0 influencia em alguma coisa? Se a fonte da conta do recado??

 

Valeu1!! 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, vai firme nessa 970. Eu estava com a grana para pegá-la e resolvi inventar: fiz um Crossfire de 2x Sapphire R9 280 Dual-X 3GB. Não é que eu me arrependa, mas dá muita dor de cabeça usar2x GPU's, a 970 tinha resolvido e tinha me dado menos trabalho com refrigeração/configuração. kkkkk

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera gostaria de saber se cx corsair 550w modular vai ter os conectores para ligar a gtx 970 pny. 2x6 pin.

Galera gostaria de saber se cx corsair 550w modular vai ter os conectores para ligar a gtx 970 pny. 2x6 pin.

 

Olha no anúncio da Kabum: http://www.kabum.com.br/produto/49216/corsair-fonte-atx-power-supply-550w-modular-cs550m-80-plus-gold-cp-9020076-ww

 

Segundo eles tem 4 conectores.

 

Fique com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tenho a seguinte conf.

 

Processador:     i7 860 2.8 Ghz
Placa mãe:         P7P55D E-PRO

RAM :                 8G DDR 3 1333

Fonte: Corsair:  TX 650

 

Existe muitos tutoriais de colocar esse processador que tenho em um O.C para 3.6 Ghz, até 4.0 Ghz. Eis então 2 perguntas !!

 

1  - caso eu queira colocar uma gtx 970 com esse processador Overclocked, teria um gargalho mesmo assim ?

2 -  Se n terei gargalho, um i5 4590 teria o mesmo desempenho que o i7 860 O.C (3.6  ~ 4.0) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tenho a seguinte conf.

 

Processador:     i7 860 2.8 Ghz

Placa mãe:         P7P55D E-PRO

RAM :                 8G DDR 3 1333

Fonte: Corsair:  TX 650

 

Existe muitos tutoriais de colocar esse processador que tenho em um O.C para 3.6 Ghz, até 4.0 Ghz. Eis então 2 perguntas !!

 

1  - caso eu queira colocar uma gtx 970 com esse processador Overclocked, teria um gargalho mesmo assim ?

2 -  Se n terei gargalho, um i5 4590 teria o mesmo desempenho que o i7 860 O.C (3.6  ~ 4.0) ?

 

1 - Acho que não, mas se tiver vai ser coisa pouca que não atrapalhará a jogatina.

 

2 - Não, o i5 daria mais folga à configuração para futuros games. Dos games mais antigos aos mais recentes você teria um desempenho parecido.

 

Fique com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, boa tarde!

Estou atualmente com essa configuração:

Amd Phenon ll x4 955 BE

Asus M4A88T-M LE

8Gb ddr3 1333mhz

Uma boa fonte de 550w real

Uma Vga Radeon HD 7770

Estou pensando num upgrade pegando:

Hd SSD 240Gb

Vga Nvidia Gtx 970 ou

R9 280x ou R9 290 (dependendo do custo x beneficio).

Com essa configuração, qual Vga não dá gaggalo e qual a sugestão de vocês?

Abração,

Thunder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, boa tarde!

Estou atualmente com essa configuração:

Amd Phenon ll x4 955 BE

Asus M4A88T-M LE

8Gb ddr3 1333mhz

Uma boa fonte de 550w real

Uma Vga Radeon HD 7770

Estou pensando num upgrade pegando:

Hd SSD 240Gb

Vga Nvidia Gtx 970 ou

R9 280x ou R9 290 (dependendo do custo x beneficio).

Com essa configuração, qual Vga não dá gaggalo e qual a sugestão de vocês?

Abração,

Thunder

 

Amigo, acho que com a GTX 970 pode haver um pequeno gargalo, mas te recomendo ela pensando em futuro upgrade de processador, mas também acho que esse gargalo não será significativo.

 

Em relação ao SSD pode ir tranquilo. Você notará a diferença depois de instalá-lo.

 

Fique com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado meus amigos...

Pra minha Mobo, só o x6 1100T como upgrade... O problema é que não encontro pra comprar em nenhum lugar... vocês tem algum lugar para indicar aqui em Sp - Capital? Ou mesmo pela internet?

Tive ontem na sta efigênia e nem sinal... :(

Sugestão de um bom lugar para comprar essas pçs para dividir no cc?

E com essa configuração atual, conseguirei rodar em alta o witcher 3 e mk x?

Obrigado novamente pela paciência em ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Obrigado meus amigos...

Pra minha Mobo, só o x6 1100T como upgrade... O problema é que não encontro pra comprar em nenhum lugar... vocês tem algum lugar para indicar aqui em Sp - Capital? Ou mesmo pela internet?

Tive ontem na sta efigênia e nem sinal... :(

Sugestão de um bom lugar para comprar essas pçs para dividir no cc?

E com essa configuração atual, conseguirei rodar em alta o witcher 3 e mk x?

Obrigado novamente pela paciência em ajudar!

 

O processador atende aos requisitos mínimos.

Não terá problema com a placa de vídeo.

 

http://www.tecmundo.com.br/video-game-e-jogos/72210-prepare-pc-requisitos-the-witcher-3-divulgados.htm

 

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/02/mortal-kombat-x-veja-os-requisitos-da-versao-pc-do-jogo-de-luta.html

 

http://www.game-debate.com/gpu/index.php?gid=2438&gid2=1859&compare=geforce-gtx-970-4gb-vs-radeon-r9-290

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado meus amigos...

Pra minha Mobo, só o x6 1100T como upgrade... O problema é que não encontro pra comprar em nenhum lugar... vocês tem algum lugar para indicar aqui em Sp - Capital? Ou mesmo pela internet?

Tive ontem na sta efigênia e nem sinal... :(

Sugestão de um bom lugar para comprar essas pçs para dividir no cc?

E com essa configuração atual, conseguirei rodar em alta o witcher 3 e mk x?

Obrigado novamente pela paciência em ajudar!

 

Rapaz, achei um carinha fazendo leilão de um: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-658212794-processador-amd-phenom-ii-x6-1100t-black-edition-33ghz-am3-_JM

 

Não sei se é confiável. Esse 1100T é bom, mas se for pra fazer um up migra pra LGA 1150 e pega um i5.

 

Fica com Deus! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado mais uma vez amigos!

Tô meio apertado de grana e não tava querendo trocar Mobo + processador por enquanto... Será que consigo ficar tranquilo e rodar esses jogos acima + os que sairão até o fim.desse ano e mandar um upgrade na sequência dessas peças?

Obrigado mais uma vez amigos!

Tô meio apertado de grana e não tava querendo trocar Mobo + processador por enquanto... Será que consigo ficar tranquilo e rodar esses jogos acima + os que sairão até o fim.desse ano e mandar um upgrade na sequência dessas peças?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado mais uma vez amigos!

Tô meio apertado de grana e não tava querendo trocar Mobo + processador por enquanto... Será que consigo ficar tranquilo e rodar esses jogos acima + os que sairão até o fim.desse ano e mandar um upgrade na sequência dessas peças?

Obrigado mais uma vez amigos!

Tô meio apertado de grana e não tava querendo trocar Mobo + processador por enquanto... Será que consigo ficar tranquilo e rodar esses jogos acima + os que sairão até o fim.desse ano e mandar um upgrade na sequência dessas peças?

 

Acho que roda sim, pois como o Math.Pi falou seu processador está dentro dos requisitos.

 

Fique com Deus!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!