Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LisaMarie

Email do yahoo acrescentou ".br" sozinho, não consigo mais mandar nem receber

Recommended Posts

Olá, estou desesperada tentando achar uma solução para o meu problema. Meu email do yahoo é "@yahoo.com". Foi assim que eu o criei, porém

percebi que não estava mais recebendo mensagens, e quando tentei fazer um testo com o meu gmail, recebi essa notificação:

554 delivery error: dd This user doesn't have a yahoo.com account 

Aí que percebi, horas meu email consta como "@yahoo.com", tanto que é assim que faço o login, mas agora ele só funciona acrescentando o ".br" no final. 

Hoje por exemplo precisei mudar minha senha do Tumblr, mas o email para resetar a senha não aparece na minha caixa de entrada, justamente por causa

desse erro. 

Não consigo de jeito nenhum fazer o meu email funcionar, e não entendo como ele pode ter mudado sozinho acrescentando ".br". Temo perder acesso á varias

contas que eu criei usando ele, e contatos com tanto o suporte do Yahoo como do Tumblr não adiantaram.

Por favor, alguém sabe o que posso fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terá que tentar mudar para .br nos programas que precisam do email porque acredito que não conseguirá resolver de outra forma a não ser com ajuda do proprio yahoo.

Aqui tem um tópico parecido com seu problema, dê uma conferida e veja se ajuda

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/780370-criar-e-mail-no-yahoocom-igual-ao-yahoocombr/

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada tekinha, o caso do outro user realmente é bem parecido, mas entrar em contato com o yahoo é impossível, só consegui mandar emails para o yahoo dos EUA, mas eles me mandam falar com o yahoo Brasil, mas na área de ajuda do Brasil não dão a opção de entrar em contato via email. 

Uma coisa diferente do outro user é que eu não posso criar um novo email, por que diz que esse email já existe, e no caso, eu estou o usando. Estou anexando a baixo um exemplo. Fiz esse processo de recuperação de conta, e recebi um email dizendo que tudo occoreu bem. Da pra ver que mesmo recuperando a conta (de que nunca perdi a senha ou acesso) o email que o yahoo usou pra me contatar foi com o .br

proofOfAccess2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais