Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor desligando sozinho mas o pc continua funcionando


Ir à solução Resolvido por PH Benchmarker,

Posts recomendados

Boa tarde galera.

 

Estou tendo um problema bem chato no meu computador atualmente.
Após ligar o computador, depois de uns 2-3 minutos de uso a tela do monitor fica preta e fica mostrando mensagem de sem sinal.
Eu pensei que o pc estava desligando, mas pra testar deixei várias musicas tocando, e quando o pc perdeu o vídeo as musicas continuaram tocando normalmente.
No entanto quando eu uso o pc sem a placa de vídeo (usando o vídeo onboard), o pc não demonstra problema algum.
Estou procurando solução pra isso faz uns dois dias já e até agora nada resolveu.

Já testei a fonte, o HD, a RAM e todos estavam ok.

 

Estou achando que o problema é no slot, porque quando testei minha placa de vídeo em outro pc, funcionou tudo normalmente.

Minhas configurações:
placa-mãe: Phitronics G31VS-M Socket LGA 775
Fonte: Corsair CX 430W reais
HD: Western Digital 500GB Sata II
RAM: 2GB Corsair DDr2
Placa de vídeo: Radeon HD5450 1GB DDr2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, PH Benchmarker disse:

Seja bem vindo ao Clube do Hardware, tente reinstalar os drivers da placa de vídeo.

Segui sua dica e reinstalei os drivers de vídeo. Por enquanto o pc está funcionando normalmente. 

Caso o problema volte eu comento por aqui.

 

Obg pela ajuda. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!