Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc desliga sozinho quando abro o jogo de fps


Posts recomendados

Galera, ah pouco tempo eu venho montando um pc para jogar "cs go", porém de um tempo pra ca ele está começando a desliga, quando mudo a resolução para maior ou quando mudo as configurações de video dentro do game para mais exigente! Se eu jogar com o jogo em configurações mais baixas (resolução e video) ele roda normalmente... OBS: No princípio ele dava aquele "ant-surge" da placa-mãe, no entanto eu desativei ele... Agora no meio do game ele apaga o vídeo, voce escuta o pc ligado e tal, porém sem vídeo! 
Seria isso um cooler sujo? Ou o processador super aquecendo, pois ele ainda está com aquele cooler original da intel, estou juntando a grana pra por um water cooler... Ou seria a fonte que não está dando conta de rodar? Segue em baixo as configurações do pc:

placa-mãe: Asus h81ma-br

Core i5 4460
GTX 760
SSD KINGSTON 120GB
4GB DE MEMORIA
GABINETE: Cooler master SNIPER
FONTE: Atx aerocool 500W

Se puderem me ajudar, no caso pra que eu não possa comprar peça errada, pra resolver esse problema... Obrigado!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, monitore e nos diga a temperatura que os componentes (principalmente VGA) alcançam com o jogo aberto. Se algum componente chega a 100°C o computador desliga automaticamente pra evitar danos, suspeito ser esse o problema, talvez por uma peça mal encaixada.

 

Poste a temperatura pelo Speecy.

 

*OBS: Fontes da Aerocool não são tão recomendadas por serem novas no mercado, mas isso não necessariamente é um problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, agora estou no meu trabalho, mais tarde faço isso! Eu me lembro que cheguei a monitorar, por aquele programa da MSI lembro que ele ficava de 60 a 78 Cº, tanto o processador quanto a placa de video, porém não me lembro se eu estava com a configuração alta ou baixa! Qual seria a temperatura ideal para o processador e placa de vídeo no jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!