Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Carlos Mahana

Problema no jogo plants vz zombies:  garden warfare no meu xbox one

Recommended Posts

De um tempo pra cá especialmente no Jogo Plants Vz Zombies:  Garden Warfare no meu Xbox One não consigo ouvir nada do bate papo. Utilizo o microfone do Kinect. Já fiz os testes que a microsoft recomenda, aquele de grupo e quando eu falo o círculo reconhece normal, porém no jogo quando eu falo não aparece meu nome sinalizando que eu esteja falando e não aparece o nome no canto na tela dos outros participantes e nenhuma voz se comunica também. Quando entro no grupo dentro do jogo que tem a opção silenciar um ou todos jogadores já verifiquei que não está silenciado. E aparece o ícone em todos jogadores que tem microfone, inclusive em mim ao lado no gamertag. Alguém pode me ajudar? Já reiniciei o one segurando os 15 segundos e o kinect reconhece normalmente os comandos de voz. Alguém pode me ajudar?  

Mostrar menos

2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais