Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
FernandoMunhoz

Atualizar bios , mas como ?

Recommended Posts

Olá pessoal :)

Estou tendo problemas com o seguinte: Estou precisando ativar a virtualização do meu computador dentro da BIOS, já pesquisei que processadores Intel (O meu processador é um I3) devem ser ativados dentro da bios, mas não consigo achar a opção, ou seja, ela não existe na minah bios, me disseram que eu precisaria atualiza-lá para uma versão na qual me daria a opção de ativar a opção de virtualização.

Baixei um programa chamado CPU-Z onde me daria as informações de placa e etc, na aba mainboard ele só me da a informação seguinte: (ESTOU COM PROBLEMA PARA IDENTIFICAR MODELO PARA PODER BAIXAR UMA BIOS MAIS ATUALIZADA SENDO ASSIM PROCURANDO A POSSIBILIDADE DE CONSEGUIR ATIVAR A VIRTUALIZAÇÃO) 

Chipset: INTEL       /Havendale/Clarkdale Host Bridge          Rev 18

INTEL       HM 55                                                     Rev 06

Bios: American Megatrends Inc

Version 1.03

Date: 07/15/2010

Agradeço qualquer tipo de ajuda !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso depende da marca e do modelo da placa, já tive Asus que era atraves da suite presente no dvd de drivers com a função Asus update que era realizada no ambiente do windows, já a atual é na bios.

Nessa atual eu acho mais fácil entrar no site do fabricante, baixar a versão atual, ai sim depois entro na bios e informo o caminho do arquivo.

Atualizando pelo windows:

93768.png?w=1040

Atualizando pela bios (fora do ambiente do windows):

006.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais