Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Mayara Souza

Amd r9 270x - problemas após atualização

Recommended Posts

Olá a todos.

Preciso de ajuda com a minha Placa de Vídeo AMD R9 270x. 

Após a atualização da última versão do Driver da placa, meu computador não boota. A versão do windows utilizada era Windows 10.  Já tentei a formatação do PC com outras versões do windows, mas o problema persiste. Também tentei usar outra versão do Driver e não funcionou.

No Windows 7, o PC funciona normalmente com o Driver nativo ou em modo de segurança com o driver atualizado instalado ( sei que ele não utiliza  o mesmo) 

No windows 10, o PC funciona no modo de segurança, mas não notei se com o driver nativo funciona.

Minha fonte é uma Corsair 600w Plus 80, não tenho outra pra testar se o problema é esse. 

Já pesquisei muito na internet e ainda não consegui resolver, inclusive meu computador está na manutenção e pelo jeito, nem o cara sabe consertar.

Uma possível causa do problema, seria de que, devido a atualização do windows 8 para o 10 e durante a instalação do driver a BIOS da minha GPU foi alterada . Procede a informação? Li em fórum americano. Também li algo sobre o Driver da Placa estar modificando um arquivo MBLXXX( não me lembro o nome correto) e que a solução seria substituir este arquivo ou um arquivo KB9XXX. Não creio que isso seja válido, uma vez que a formatação da máquina já tenha sido realizada, com diferentes versões do  windows.

Espero que tenham entendido rs.

Desde já agradeço a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais