Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jefferson Luis Delgado

Arquivos pessoais sumiram depois de atualização para w10

Recommended Posts

Boa noite, meu note ficava enchendo o saco pra atualizar do windows 7 para windows 10 e eu sempre reprogramava a data, porém ontem ele atualizou sozinho, quando iniciou com win 10 ja, nao localizei meus dados, fotos, musicas, videos e documentos, porém entrei pelas pastas, C:/usuarios/jeffersonebruna... e la estava os arquivos nas pastas, imagens, musicas, videos, documentos, download etc... fiz Ctrl+X e Ctrol+V, Recortei e colei nas os arquivos na sua pasta de acesso rápido do win 10 ja, e desliguei o PC, hoje quando liguei nao encontrei mais arquivo nenhum? Tentei restaurar pela data de ontem e nao deu, alguem sabe o procedimento para que os arquivos volte nas pastar como estava? Tinha muita foto importante de infancia, e de trabalho... Estou preocupado, nao quero perder esses dados, me ajudem por favor! Grato. Jefferson

Editado por Wesley Marcello

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de atualizar para o Windows 10 o usuário tem 30 dias para voltar ao sistema anterior:
Botão Iniciar, Configurações, Atualização e Segurança, Recuperação e ali deverá ter a opção de voltar ao sistema anterior.

Ou outra forma de acessar seus arquivos é ver se a atualização criou uma pasta chamada Windows.old no C, esta pasta é um backup do sistema anterior.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais