Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Girafa Bom, mas você tem algum teste da GTX 1080 no GTA V para a gente saber como fica?

Bom, amigo, o dinheiro é seu, se quiser investir em Crossfire ou SLI, a escolha é sua, só estamos orientando, mas pelo jeito você quer seguir com Crossfire, então acho que não posso fazer mais nada.

Qual sua configuração completa?

• Curtir 1
Postado
agora, GuilhermeGB disse:

@Girafa Bom, mas você tem algum teste da GTX 1080 no GTA V para a gente saber como fica?

Bom, amigo, o dinheiro é seu, se quiser investir em Crossfire ou SLI, a escolha é sua, só estamos orientando, mas pelo jeito você quer seguir com Crossfire, então acho que não posso fazer mais nada.

Sim no vídeo postado pelo amigo RS Faria tem o teste do GTA na 1080.

Na verdade não decidi ainda só estou tirando duvidas e postando testes, e com ajuda dos amigos vou me decidindo, mas de qualquer forma obrigado.  

Postado
4 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

você poderia dizer a config do seu PC?

Posso sim amigo:

Processador intel xeon 1620

Memoria 16gb 2x8 Kingston HyperX FURY

SSD 240

HD 2 tera

placa-mãe X79 extreme 3 AsRock 

Fonte 850 Watts

Placa de vídeo R9 390. 

Postado

@Girafa Configuração suportaria um multi-GPU de boa, mas continuo com a mesma opinião. A única coisa que digo é para esperar no mínimo o lançamento das novas placas AMD em Julho, além de novas opções com melhor preço x desempenho, o preço das placas antigas podem cair.

Postado
2 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

@Girafa Configuração suportaria um multi-GPU de boa, mas continuo com a mesma opinião. A única coisa que digo é para esperar no mínimo o lançamento das novas placas AMD em Julho, além de novas opções com melhor preço x desempenho, o preço das placas antigas podem cair.

Obrigado pela ajuda, vou pensar nessa possibilidade também.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!