Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fabio_S

Cooler parado

Recommended Posts

Olá. este é meu primeiro post no fórum, eu queria uma ajuda, certo dia eu fui ligar meu PC e notei que o Cooler não estava a funcionar pois eu não escutava o "barulhinho" dele, eu continuei a acessar a internet normalmente até que o Notebook desligou do nada, eu coloquei minhas mãos sobre ele e ele estava muito quente mesmo, liguei ele novamente quando já havia esfriado um pouco e baixei um medidor de temperatura e quando vi estava a 70°C, então estou usando meu ventilador do lado do Notebook para substituir o Cooler.  Alguém pode me dizer o que eu posso fazer para o meu Cooler voltar a funcionar normalmente? Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cooler pode ter se queimado, pode estar obstruído ou com algum cabo de ligação solto.

Abra o note com cuidado e dê uma verificada, se não houver nenhum problema aparente e o cooler não estiver girando, pode estar queimado, você precisará trocá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais