Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Munzer

Placa-mãe mt 9850-122/hw é confiavel?

Recommended Posts

Estou prestes a comprar um pc i5 3470, que esta com um preço bem barato. Mas fiquei com uma pulga atrás da orelha quando vi a placa-mãe, que é uma MT 9850-122/HW Intel Vpro, acho que a marca é Diebold. Segue especificações da mesma :

MT 9850-122/HW

- Slots: 1 x PCI Express x16 slot 3.0, 1 x PCI Express x16 slot, rodando x4 (PCIEX4); 1 x PCI Express x1 slot; 1 x PCI slot;           

- Interfaces:  2 conectores SATA 6Gb/s (SATA3 0/1) suportando até 2 dispositivos SATA 6Gb/s;  4 conectores SATA 3Gb/s (SATA2 2/3/4/5) suportando até 4 dispositivos SATA 3Gb/s; Suporte para RAID 0, RAID 1, RAID 5, e RAID 10;           

- 1 interface Serial DB-9 , 1 interface Paralela;            

- 8 USB -  2 USB 3.0/2.0, 4 USB 2.0/1.1 and 2 USB 2.0/1.1 frontal;           

- Interface de Rede: 1x Intel® GbE LAN - Gigabit Ethernet, 10BASE-T, 100BASE-TX, 1000BASE-T, RJ45 Connector;           

- Audio: High Definition Audio - HDAudio ALC887 codec, 2/4/5.1/7.1 channel, Support for S/PDIF Out;            

- 6 conectores de Audio  (Center/Subwoofer Speaker Out/Rear Speaker Out/Side Speaker Out/Line In/Line Out/Microphone)           

- Interface gráfica disponibilizada pelo processador: Intel® HD Graphics 2500, 650MHz,  1.1GHz Graphics Max Dynamic Frequency;  

- Conectores Gráficos: 1x VGA, 1x DVI-D (1920x1200), 1x HDMI (1920x1200), 1x DisplayPort (2560x1600)           

- Suporte a Intel® vPRO technology;           

- Modulo Infineon TPM controller on board (para criptografia de dados);           

- BIOS: 1x 64Mbit Flash, AMI EFI BIOS, suporte PnP 1.0a, DMI 2.0, SM BIOS 2.6, ACPI 2.0a            

Gostaria de saber se posso confiar nessa placa, pois o combo i5 +placa sai em média uns 150 reais mais barato com ela.

OBS: Não pretendo fazer overclock

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade é essa placa aqui: Ga-q77-d2h, é boa mas é meio antiga, de 2011, qual o limite do seu orçamento ? Os membros e eu podemos indicar as peças para compra.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@MatrixWHOIS Olá, desde já agradeço a sua ajuda. Quero montar um pc com i5, e 8gb ram 1600 mhz, a fonte tem que suportar uma gtx 750 ti, e o HD minimo de 500. o meu orçamento é maximo de 2 mil reais parcelados.

Compartilhar este post

Link para o post

@Munzer O processador não precisa ser obrigatoriamente um core i5, um i3 já da conta por causa da placa de vídeo gtx750, o i5 vai sugar a metade do teu orçamento. 

@Munzer E nem a pau você consegue montar uma configuração dessas com apenas 2 mil. 

Aqui o orçamento, não reclame porque é AMD, foi o mais barato que encontrei, se for de intel vai dar mais de 3000 mil reais, essa configuração roda todos os jogos atuais no médio: 

http://www.pichau.com.br/

Sem título.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

@MatrixWHOIS  cara, a gtx 750 Ti eu já tenho aqui. Quero montar uma config  mobo+processador+memória +HD Fonte e gabinete até 2 mil. Eu até tava pensando em pegar um i3, mas sou fã da série battlefield e o i3 não se comporta muito nem nele, principalmente o novo battlefield que vai ser lançado .

Achei uma config com a placa-mãe que postei,i5 3470, 8 gb, 500 hd e fonte genérica por 1750. Aí compraria a fonte avulsa fechando os 2 mil reais, só realmente não conhecia essa placa-mãe.  Mas se ela é boa vou nela,  e valeu por toda a ajuda :D

Compartilhar este post

Link para o post

@Munzer Manda o link desse kit, já cagou por causa da fonte, não se usa fonte bomba vagabunda numa configuração dessas, só pegue fontes com PFC ativo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais