Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Soier

Firefox nao reconhece plugin java win 10

Recommended Posts

Boa tarde amigos do forum, Estou com um problema para acessar o PJE (processo judicial eletrônico), esse sistema tem alguns requisitos para funcionar perfeitamente. É executado apenas no firefox, necessita do java estar instalado, driver do certificado digital e etc.. Troquei de computador recentemente comprei um all-in-one da LG i5 6 geração, 4GB de RAM, HD 1TB. e o sistema operacional Windows 10. Sempre utilizei o windows 7 para fazer o peticionamento mas agora gostaria de utilizar este mas estou tendo o seguinte problema.

Problema:

O Firefox nao reconhece o plugin do java, o java esta instalado e funcionando perfeitamente no explorer pois testei nele. Mas não é possivel acessar o portal pois o browser não é homologado só é possivel no firefox. Creio que não sou o unico que esta passando por isso.

Muito Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo as informações do proprio site a incompatibilidade é com o firefox 64 bits e com o java ultima versão então o recomendado é utilizar o firefox 32 bits e não atualizar o java, use uma versão anterior e teste.

http://www.trt1.jus.br/processo-judicial-eletrônico

http://www.cnj.jus.br/noticias/cnj/82127-cnj-recomenda-usuarios-do-pje-a-nao-atualizarem-nova-versao-do-java?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+noticiascnj%2FmZae+%28NOT%C3%8DCIAS_CNJ%29

Compartilhar este post

Link para o post

O meu firefox ja era 32 bits. Mas por via das duvidas baixei a versão anterior, e reinstalei o java na versão 8.77 que é a que o meu outro notebook usa e acessa normalmente. porém o resultado foi o mesmo. O plugin do java nao aparece no firefox.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais