Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
x8vinicius

Gtx 950 atx cabe em uma placa-mãe matx ?

Recommended Posts

Salve galera, estou afim de montar um PC Gamer, ai estava avaliando algumas peças pra já realizar a compra delas separadamente, ai eu vi a Placa de Video VGA Gigabyte Geforce GTX950 2GB OC DDR5 PCI-Express 3.0 - GV-N950OC-2GD, só que ela é ATX e eu queria pegar uma placa-mãe não muito cara, mais a maioria delas são mATX, eu queria saber se a instalação da placa de vídeo vai ser possível em uma placa-mãe mATX, o gabinete eu ainda não vi pessoalmente, mais o modelo dele é Gabinete Corsair Carbide Series Spec-Alpha Mid Tower.

Gabinete:

Obrigado pela atenção ae, valeu :atirador:

unnamed.jpg

Editado por x8vinicius
Complementar o post

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega sim :) Fique tranquilo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cabe sem problemas.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@x8vinicius Você tem que se preocupar se a VGA vai caber no gabinete, não na placa-mãe. Pra que seja compatível com a placa-mãe, basta que a mesma possua um slot PCI-E 16x. Já quanto ao gabinete, basta que ele tenha espaço, o que no seu caso, tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais