Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte de 750w


Posts recomendados

4 horas atrás, Cristiano Luiz Marins disse:

Se com esse full modular você quer dizer que se ela precisa você mesmo escolher a tensão a resposta e não pelo menos a minha não que é essa. http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-corsair-cx750-750w-certificado-80-plus-bronze-pfc-ativo-cp-9020015-ww-box

 

Não. Estou falando do cabeamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Boobsted disse:

Alguém sabe me dizer se as fontes a partir de 750w(Corsair, as fontes mais novas) são full modular?

Não existe regra para isso. O fabricante é que define. Existem modelos modulares e não modulares.

 

Se me permite perguntar, pra que uma fonte de 750w? Você vai montar uma configuração com 3 placas de vídeo ligadas ao mesmo tempo?

 

E outra, fonte modular nem sempre é essa coca-cola toda eihn.

 

Recomendo a leitura dos tópicos abaixo:

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, braconius disse:

Não existe regra para isso. O fabricante é que define. Existem modelos modulares e não modulares.

 

Se me permite perguntar, pra que uma fonte de 750w? Você vai montar uma configuração com 3 placas de vídeo ligadas ao mesmo tempo?

 

E outra, fonte modular nem sempre é essa coca-cola toda eihn.

 

Recomendo a leitura dos tópicos abaixo:

 

 

 

 

Não achei nenhuma que não é modular(as mais novas das linhas: AXi, HXi, RMi, RMx) fiquei com apenas uma dúvida. Não vou comprar nada não.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!