Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jvitoraraujo9

Placa de vídeo nvidia não dá vídeo

Recommended Posts

Comprei esse KIT http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-682589203-kit-core-2-duo-e7400-28ghz-placa-me-775-ddr2-e-cooler-_JM 

e também comprei uma fonte na loja física, uma Bluecase 500W

Já tinha uma placa de vídeo NVIDIA GT 630

Porém a Placa não quer dá vídeo, não tenho outro PC pra testar, o  que posso fazer pra saber onde está o problema ou como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contate primeiramente o vendedor,não faça testes.

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte Bluecase é muito ruim, pode até danificar seu PC com uma dessas. O jeito é testar em outro PC mesmo para descobrir se a placa está realmente funcionando.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tem placa de vídeo e se está ligada corretamente e funcionando perfeitamente, dá vídeo com driver ou sem driver. Recomendo dar uma lida nesse teste para saber mais sobre o produto comprado: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-bluecase-de-500-w/2642/10

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Se tem placa de vídeo e se está ligada corretamente e funcionando perfeitamente, dá vídeo com driver ou sem driver. Recomendo dar uma lida nesse teste para saber mais sobre o produto comprado: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-bluecase-de-500-w/2642/10

Não tenho dinheiro pra comprar uma fonte melhor e agora que comprei não tenho como devolver... :I

A placa de vídeo está com o cooler rodando normal, porém quando coloco o cabo do monitor lá, simplesmente não aparece nada no monitor, sera que é a fonte mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem como testar outras entradas de vídeo da placa? Está usando a DVI, HDMI? Verificou na bios da placa-mãe se o PCI-e está habilitado?

Compartilhar este post

Link para o post
agora, GuilhermeGB disse:

Tem como testar outras entradas de vídeo da placa? Está usando a DVI, HDMI? Verificou na bios da placa-mãe se o PCI-e está habilitado?

Não, tem algum link que explicando e dizendo como fazer isso? Sou inexperiente nessa área :I

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um vídeo aqui, mas a bios da sua placa-mãe pode ser um pouco diferente, mas procure algo parecido. Nesse vídeo está ensinando com habilitar a onboard, mas você precisa habilitar o PCI Express:

No básico, você só precisa ir nas configurações avançadas da bios mudar o "Primary Graphics Adapter".

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

No básico, você só precisa ir nas configurações avançadas da bios mudar o "Primary Graphics Adapter".

Obrigado, vou fazer isso agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais