Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

De uns tempos para ca venho percebendo que o CPU fica em 100% toda vez que eu entro em um navegador (qualquer um, no meu caso o chrome) a navegação fica lenta, os videos ficam travando, resumindo fica tudo lendo. Já tentei limpar arquivos temporários, já tentei passar Anti-vírus,Ccleaner, já passei o HijackThis e nada.Só não deu para passar o ComboFix pois ele não é compatível com o Win 10.

Ai foi numa dessas de passar Anti-vírus que eu percebi outra coisa, toda vez que eu boto o Anti-vírus para escanear não só o CPU fica 100% como o Disco também fica 100% ai que tudo fica lento mesmo.

Se alguém tiver uma solução por favor compartilhe. Agradeço desde já.

Sem título.png

Postado

Você atualizou pro windows 10 ou fez uma instalação limpa? Me parece que esses bugs só acontecem com atualizações, hoje mesmo eu atualizei para o W10 e tive esse problema, acabei optando por retornar para o sistema anterior, no meu caso o W7, bem mais estável. Tenta alterar os valores da memória virtual.

Postado

Na imagem o alto consumo está indicado no avast. 

Como o windows 10 vem com o defender ativado por default e também é um antivirus deve desabilita-lo se quer continuar com o avast. Eu não gosto do avast e já vi muitos problemas do windows 10 com ele embora o fabricante diga que é compativel com o 10 mas se quer usa-lo desative o defender e teste.

Postado

O defender já estava desabilitado,e no caso do avast isso não só acontece com o avast mais também com o Chrome,Ccleaner e as vezes até abrindo o gerenciador de tarefas isso acontece.

Postado

Cole ou digite esta linha no prompt de comandos como administrador e tecle enter...

winmgmt /verifyrepository

poste a mensagem de resposta ...

Se for

WMI repository is consistent

ok sem problemas...porém se for

WMI repository is inconsistent

então digite ou cole a linha abaixo, tecle enter e reinicie...veja se muda algo.

winmgmt /salvagerepository

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!