Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade para rodar jogos leves (lol, minecraft, etc...)


Posts recomendados

             Bom galera é o seguinte, eu estou com um pc velho encostado aqui, e gostaria de realizar um upgrade nele para meu irmão poder jogar os jogos que ele gosta como LoL, Minecraft entre outros... já que com as configurações atual dele ele não consegue nem rodar LoL... é um pc bem antigo e fraquinho mesmo.... então como sou meio leigo nessas questões vim pedir ajuda pra galera aqui do fórum... 

             Bom vou deixar o print das configurações dele aqui ai vocês me falam o que eu posso fazer... e tem mais uma coisa, ele tem 4gb de ram mas nas propriedades do windows acusa só 2.99gb vou deixar o print também.... No AIDA64 não fala mas a minha placa-mãe é uma D52S 3.0 (http://www.foxconnchannel.com/ProductDetail.aspx?T=motherboard&U=en-us0000538)...

 

Bom é isso galera, na espera da ajuda, abraços!! :thumbsup:

 

 

CONFIGS.jpg

Ram.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra rodar esses jogos você precisa de uma placa de vídeo dedicada. Os 4Gb de RAM você vai liberar instalando um sistema operacional de 64bits. 

 

Edit: esquece. Sua placa-mãe só tem um slot PCI. Vai ter que comprar outra + processador. O chip de vídeo da placa-mãe nova possivelmente roda esses jogos sem precisar de outra placa auxiliar. Tem que ver se sua RAM é compatível com placas mais modernas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!