Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena um upgrade nesta máquina?


Posts recomendados

Fala, pessoal!
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a possibilidade de fazer algum upgrade na minha atual máquina, que já é um pouco antiga. Dá pra melhorar em algo especificamente ou melhor partir para um novo conjunto? 
A intenção é usar para tarefas cotidianas, internet (navegar, ver vídeos etc.) e também jogar jogos mais leves, como o CS:GO.
Atualmente o CS:GO (com tudo no low) só roda a 720p com um fps bem baixo, na média de 30 apenas. Com a resolução a 900p, tive que fazer um overclock na gpu e mesmo assim fica entre 25-40fps, rsrs.
Segue a configuração:

AMD A8 3870k
Asus F1 A75m-LE
4gb ddr 1333mhz
500gb HD
HD 6450
fonte ice age 450w

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, obrigado pelas sugestões, mas preciso atualizar o tópico, rs!
Meu problema de baixo fps no CS GO foi "resolvido", eu estava usando crossfire da placa integrada 6550d com a HD 6450, e por algum motivo isso estava reduzindo o desempenho ao invés de aumentar.
A HD 6450 + overclock tem dado conta do CS GO com texturas no HIGH e ainda um filtro antiserrilhagem de leve, rsrsrs.

Tendo isso em conta, estou pensando em deixar o upgrade da GPU para mais tarde, considerando até a possibilidade de pegar uma placa melhor que a 750ti ou r7 250. Esqueci de falar,@RAI REC ,mas o orçamento disponível é uma média de R$ 650 mesmo. 
Sendo assim, to pensando em adquirir coisas que me sirvam para uma futuro upgrade mais pesado, como um SSD e ram de 8gb, o que acham?

Além disso, preciso tirar uma dúvida, minha placa-mãe é PCI 2.0 e só a 750ti já usa pci 3.0, isso não iria dar algum tipo de incompatibilidade/gargalo? Valeu mesmo! Perdoem o textão..

@gokurim02 @oldnoob
To pensando numa 8GB 1866, você acha que vale a pena deixar 12GB trabalhando a 1333, ou deixar somente a de 8Gb? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kaiique se voce tá usando a placa de vídeo,então a memória é necessária.Mesmo a HD6450 dando conta o seu processador precisa de 2 pentes de memória.Não pegue 8GB 1866mhz,porque não vai melhorar nada,pegue outro pente de 4GB 1333mesmo,igual ao que voce já tem.

Não tem problema nenhum pci 2.0 com pci 3.0, só em placas parrudas como a GTX980TI.

Com 65o,pega a memória 4Gb e a R7 250,que vai melhorar muito o PC.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!