Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
theologiss

Corsair cx 500w nova não liga!

Recommended Posts

A uns 2 dias atrás chegou a fonte que estava esperando fazia 21 dias isso mesmo 21 DIAS! 

Porém aguentei essa demora e liguei a fonte, tudo normal durante esses 2 dias, porém hoje fui ligar o computador e nada, não acontecia nada, tirei os cabos e coloquei de novo, troquei de tomada e do mesmo jeito o computador não ligava até que coloquei minha fonte velha uma SEASONIC 350W PFC ATIVO 80 PLUS e meu computador voltou a funcionar, alguém pode me dizer o que posso tentar fazer ou o que pode ter acontecido com essa fonte? 

Obs - Eu sei que tenho a opção de usar a garantia, porém já tive que esperar 21 dias pra chegar imaginá ter que mandar de volta :( 

Não uso estabilizador!

Agradeço ajuda de vocês se possível 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vixi.... pior que ela pode ter dado pane... unico jeito era mandar pra garantia... e dai você envia e tem que esperar 30 dias pra eles enviarem outra....

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, theologiss disse:

A uns 2 dias atrás chegou a fonte que estava esperando fazia 21 dias isso mesmo 21 DIAS! 

Porém aguentei essa demora e liguei a fonte, tudo normal durante esses 2 dias, porém hoje fui ligar o computador e nada, não acontecia nada, tirei os cabos e coloquei de novo, troquei de tomada e do mesmo jeito o computador não ligava até que coloquei minha fonte velha uma SEASONIC 350W PFC ATIVO 80 PLUS e meu computador voltou a funcionar, alguém pode me dizer o que posso tentar fazer ou o que pode ter acontecido com essa fonte? 

Obs - Eu sei que tenho a opção de usar a garantia, porém já tive que esperar 21 dias pra chegar imaginá ter que mandar de volta :( 

Não uso estabilizador!

Agradeço ajuda de vocês se possível 

Por desencargo teste em outro PC. Se continuar não funcionando, o jeito é apelar para garantia. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais