Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc dando crash blue


Posts recomendados

Galera é o seguinte preciso de uma ajuda, meu computador ultimamente tá dando muita tela azul, e tipo eu já formatei 2 vezes ele, e continua com esse problema, mas uma coisa que eu achei estranho é que quando eu estou usando o cabo de rede ele normalmente funciona uns 15 minutos e da crash. Quando eu uso somente o Wireless ele funciona normal sem dar tela azul, se alguém conseguir me ajudar a desvendar o que pode ser ficarei grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tela Azul envolve muita coisa, pode até ser um sobreaquecimento (raro), problema na imagem que usou para instalação, fonte de má qualidade que gera alto ruído e atrapalha o funcionamento do PC, HD danificado (raro), problema de RAM por mal contato de zinabre ou defeito no chip (mais comum), Ou drivers incompatíveis ou defeituosos, que pode ser o seu caso. Experimente re-instalá-los.

Se possível, faça depois um teste com o Memtest86+, por vezes a memória está com defeito num setor que só é notável aleatóriamente, ou quando exigido do PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!