Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
sonaovdgg

Sem acesso à internet (windows 10)

Recommended Posts

Há algum tempo estou com o seguinte problema: meu notebook conecta normalmente na internet na minha casa mas nao conecta na casa dos meus pais. Aparece aquela exclamação de "sem acesso à internet". Esse erro aparece tanto no wifi quanto ligando o cabo. Já tentei várias soluções que encontrei no google mas nenhuma funcionou.. já mexi em todas as configurações de ip e dns sem sucesso.. já até formatei tudo e nada..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@sonaovdgg Exclamação no sinal de rede (que eu saiba) é da rede (ou seja, modem) e não do pc (até porque no seu modem fica normal).

É só esse pc que não pega na internet deles? Ou algum outro dispositivo?

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Sennin, o problema é no modem ou roteador, experimente desligar e religar o modem e/ou roteador já com seu computador conectado via cabo.

No seu computador deixe tudo no automático, ou seja, adquirir IP e servidores DNS no automático.

Outra possibilidade, mas acho remota, é o modem estar com a configuração para limitar o número de dispositivos, isto é feito limitando uma range de IPs. Exemplo:

192.168.0.10 / 192.168.0.15

Compartilhar este post

Link para o post

@sonaovdgg Eu não entendo mt, teria que abrir o sistema do modem e mandar as fotos.

você só tentou conectar o pc dps que os outros dispositivos já estavam conectados ou tentou conectar somente o pc?
O pc foi reiniciado após o reset no modem? O driver de internet no pc tá atualizado?

Compartilhar este post

Link para o post

Meu pai conseguiu resolver agora. Ele entrou nas configuraçoes avançadas do roteador e em "wireless mode" ele mudou de b/g/n mixed para b/g mixed.. nao sei o que isso quer dizer, mas se alguem tiver o mesmo problema espero que ajude. Obrigado pela ajuda @Sennin Kakashi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais