Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte


Posts recomendados

Minha fonte queimou, com direito a estouro e tudo mais, foram dois pipocos....então preciso comprar outra porque estou usando uma Mymax com defeito, (desarma quando ligada em 115 VAC) e preciso normalizar o mais urgente possível.

Carga instalada no momento:

-5 Hds mecânicos sendo 3 de 2 TB e 2 de 1TB;

-1 SSD 250 Gb;

-placa-mãe;

-Um gravador de blue-ray;

-Um gravador de dvd;

-Uma placa de vídeo GForce GTX-750 Ti;

-2 Fan de 120 mm;

-Uma placa controladora Sata off board;

Obs: Com os cabos compridos porque a que está instalada no momento tem os cabos curtos, tive que colocar provisoriamente nas baias de unidade ótica (imagem abaixo) e também não serve como a Thermaltake porque os cabos próximos aos slots de alimentação são muitos duros e não deixa fechar a tampa, e não convém forçar porque os slots SATA do cabo são fraco, qualquer coisa quebra.

 

Thermaltake, ruim de fazer curvas, aqui no caso não dava para fechar a tampa:

 

VzQAwN1.jpg

 

Se forçar quebra:

 

Pfx1nbB.jpg

 

Fonte Mymax, cabos curtos como postado outro dia, eu não quero usar extensões, tive que instalar na baia de unidades óticas porque os cabos são curtos demais:

 

8s8Uz2Q.jpg

 

 

Isso que estão vendo é a frente do gabinete sem o acabamento, os cabos são curtos, principalmente o de 4 conectores:

 


MVQSlaw.jpg

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!