Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, eu tenho uma placa de vídeo da EVGA GT 9800 e gostaria de saber se ela suporta um monitor a 144htz, no caso para jogar csgo. Alguém poderia me responder esta minha dúvida, por favor?

• Membro VIP
Postado

Quando você diz suportar você quer saber se ela reproduz imagem na tela quando você ligar ela no monitor? Se for isso sim.

Agora se ela vai te dar pelo menos 144 fps no jogo para ser viável usar esse monitor ai já não posso garantir.

Postado

@heitortoy boa noite amigo , se você desativar os filtros no cs go e modificar para desempenho no painel da nvideo , talvez você consiga proximo de 144 fps '-' , isso vai depender do processador memoria e placa-mãe '-' , mas faz o teste antes de lançar o monitor pra nao gastar dinheiro no monitor e nao aproveitar toda sua qualidade '-' 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!