Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Raphael Machado

Pc reiniciando em benchmarks/jogos pesados

Recommended Posts

Boa noite, estou com um problema no meu PC que reinicia toda vez que tento abrir um jogo ou benchmark pesado, ele vem reiniciando a alguns dias mas bem aleatoriamente, de ontem pra hoje ele reinicia assim que eu abro o jogo ou o benchmark.

Minha dúvida é se o problema pode estar na fonte ou na placa de video, pois eu deixo ela modo de desempenho e roda com o clock sempre mais alto que pode, mas já tentei colocar em modo normal e até fazer um downclock pra ver e continua reiniciando.

OBS: Já limpei o PC por completo, verifiquei os cabos, instalei drivers mais novos e antigos, monitorei temperaturas e está normal, e até formatei o sistema.

Configuração do PC:

placa-mãe: Gigabyte Z87X-D3H

Processador: i5 4570 + Cooler Master Hyper T4

Placa de vídeo: GTX 970 SC EVGA

Fonte: Thermaltake Smart Series 650W

SSHD 1TB Seagate

Gravador CD/DVD LG

Gabinete: Thermaltake V6 + 2 Coolers c/ LED

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também tenho quase certeza que é a fonte, problema que n tenho como testar, vou tentar ver se alguem tem uma pra testar, se não já estou de olho em uma Corsair CX750M e quem sabe fazer um SLI

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico movido de Fontes e energia para Computador reiniciando

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais