Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola gente bom dia, alguem poderia me ajudar? eu ja nao tenho mais esperança no que fazer...

A pouco tempo  meu computador estava com problema de temperatura, e descobri que era a fonte, troquei a fonte  e ficou otimo.. de uns tempos pra ca a temperatura aumentou de novo,e acabava me fazendo laga,congela nos jogos, as vezes resolvi abrir ele e colocar um ventilador, mas ja estava cansada disso e resolvi  troca a pasta termina da placa de video, e do processador,  troquei e desde então esta impossivel  jogar, e estou com medo de até usar sem fazer nada, agora mesmo so estou com paginas do google chrome abertas, as vezes fica com uma especie de turbulencia/batedeira treme muito o banco que eu apoio a cpu por enquanto  faz mt barulho, dps para,e volta as vezes.. segue a tempratura  e resumo do meu pc:

http://prntscr.com/b7buav

Observações: A  fonte é nova, é uma Corsair CX 600

Ja limpei o pc, poeira e tudo.. eu ja nao sei mais o que fazer to a 4 dias com medo de usa o pc e so piora a situação, mas nao posso fica sem mexer.. alg me ajuda por favor?

Postado

Olá, você fez alguma alteração na performance da placa de vídeo?

Aguardo resposta !!!!

Sugestão: Você pode aumentar a rotação do cooler da GPU, lembrando que isso diminui o tempo de vida útil do cooler!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!