Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
waldorfempire

Placa de video esquentando muito 115 graus

Recommended Posts

Ola gente bom dia, alguem poderia me ajudar? eu ja nao tenho mais esperança no que fazer...

A pouco tempo  meu computador estava com problema de temperatura, e descobri que era a fonte, troquei a fonte  e ficou otimo.. de uns tempos pra ca a temperatura aumentou de novo,e acabava me fazendo laga,congela nos jogos, as vezes resolvi abrir ele e colocar um ventilador, mas ja estava cansada disso e resolvi  troca a pasta termina da placa de video, e do processador,  troquei e desde então esta impossivel  jogar, e estou com medo de até usar sem fazer nada, agora mesmo so estou com paginas do google chrome abertas, as vezes fica com uma especie de turbulencia/batedeira treme muito o banco que eu apoio a cpu por enquanto  faz mt barulho, dps para,e volta as vezes.. segue a tempratura  e resumo do meu pc:

http://prntscr.com/b7buav

Observações: A  fonte é nova, é uma Corsair CX 600

Ja limpei o pc, poeira e tudo.. eu ja nao sei mais o que fazer to a 4 dias com medo de usa o pc e so piora a situação, mas nao posso fica sem mexer.. alg me ajuda por favor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, você fez alguma alteração na performance da placa de vídeo?

Aguardo resposta !!!!

Sugestão: Você pode aumentar a rotação do cooler da GPU, lembrando que isso diminui o tempo de vida útil do cooler!

Editado por SH0TT

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais