Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de fonte


Ir à solução Resolvido por Menko,

Posts recomendados

@Sennin Kakashi A nota veio dentro de um plástico colado na embalagem pelo lado de fora, talvez não tenha visto.

Mas eles mandaram a nota por email antes de despachar, é o normal deles.

Peça para o sac enviar a nota em pdf. Isso resolve fácil.

O importante é qua ela está aí, acho que fez boa compra.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Menko Não veio mesmo.
O Danfe através do site eu tenho acesso. A nota (que vem) é diferente do danfe ou é a mesma coisa?
Teria sido melhor se eu tivesse comprado hoje (com mais descontinho heh). Falta eu achar um cupom de frete grátis da Kabum pra comprar gabinete e webcam (e o preço da tela cair e eu descobrir se vale a pena e como comprar o miniX-II capsule speaker). Aí fica tudo pronto :lol::eiei:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sennin Kakashi No email que veio o Danfe deve ter vindo a nf, mas é a mesma coisa, você pode pegar e salvar em pdf.

Veja na Pichau os gabinetes, tem coisas boas por lá. Na Americanas tinha o Thermaltake Versa H15 por R$ 180,00 na semana passada.

Recomendo que abra um tópico sobre outras coisas e falamos por lá, pois estamos desvirtuando esse. :o

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Cheirete disse:

 @Menko @Sennin Kakashi Ela tem marcado 34 ou 30 na +12V?

 

Tanto na embalagem como na fonte vem marcado 34A em 12v. Mas com 360w e não como o resultado de 12X34=408

E no site isto é confirmado.

 

http://xfxforce.com/en-us/products/xt-series-bronze-full-wired/xt-series-400w-psu-80-bronze-p1-400b-xtfr

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!