Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal, boa tarde.

Tenho um receptor que está com a entrada do cabo de rede queimada, só consigo acessar via WiFi, então nesse caso eu precisava que o dns fosse configurado no modem para conseguir utilizar um recurso do receptor, pois os DNS da minha operadora de alguma forma estão bloqueando e não consigo acessar.

Minha operadora é a Copel e o roteador é o Huawei HG8245H, ao entrar na configuração do modem, os campos Primary DNS e Secondary DNS estão desativados conforme imagem em anexo.

Alguém poderia dar alguma ideia?

Obrigado.

rot.jpg

• Membro VIP
Postado

Alguns firmwares vem com restrições nas opções, este pode ser o caso.

Veja se na aba de WAN existe como configurar DNS, se a porta LAN estão queimadas, vai utilizar apenas via wireless?

Postado

Eu utilizo cabo de rede no computador. Mas eu precisava que os DNS fossem configurados no roteador, pois utilizando o WiFi não consigo configurar os DNS no receptor.

Não existe nada na aba WAN, somente algumas informações de usuário...

• 1 ano depois...
  • 6 meses depois...
Postado
Em 09/05/2018 às 11:32, Jefferson Martins de Olive disse:
Em 23/05/2016 às 20:34, dwatashi disse:

Entre com usuario: telecomadmin senha:admintelecom para ter acesso completo.

Obrigado mano!

ajudou d+ 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!