Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sequencial de luzes o canal nao pisca a luz do strobo a luz fica acessa


eletryx

Posts recomendados

ola eu tenho um sequencial de luz da marca partylight de 4 canais.

os canais 1 e 2 funciona normal as luzes dos strobos ficão piscando mais os canais 3 e 4 as luzes do strobo  ficão acessa e nao piscão,

eu queria saber qual sao os componetes que preciso trocar para fazer as luzes dos canais 3 e 4 voltarem  a piscar 

 

as fotos do meu sequencial são essas  abaixo

 

 

 

 

 

 

 

 

Photo0007.jpg

Photo0008.jpg

Photo0001.jpg

Photo0004.jpg

Photo0005.jpg

Photo0006.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Bcpetronzio disse:

Os primeiros componentes a serem verificados, seriam os triacs, os que estão presos ao dissipador de alumínio...

ola valeu pela sua atençao e sua dica , eu vou fazer isso vou verificar os triacs e posto no topico o resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Bcpetronzio disse:

Os primeiros componentes a serem verificados, seriam os triacs, os que estão presos ao dissipador de alumínio...

 então eu acho que deve ser algum desses componente  mesmo um triac mais eu sou meio leigo sobre eletronica e estou começando agora, eu nao to conseguindo achar o nome do triac para comprar que eu acho que esta com defeito  esta escrito assim no triac  MAC12M CQ138  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Bcpetronzio disse:

Esse MAC12M é o nome do triac, caso não encontre ele, você pode colocar um BTA12-600 no lugar dele...

MAC12M:

http://pdf1.alldatasheet.com/datasheet-pdf/view/3086/MOTOROLA/MAC12M.html

BAT12-600:

http://pdf.datasheetcatalog.com/datasheets2/10/109542_1.pdf

 

valeu tirou minha duvida agora e so  arrumar  e postar o resultado =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!