Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 370 - msi ou powercolor?


Posts recomendados

Qual marca vocês acham melhor?

 

Será que vale a pena pagar esses R$ 200,00 a mais?

 

Vou usar a placa de video para minerar, então será que vale esse sistema de resfriamento da MSI?

 

Não conheço nenhuma das placas, pode ser que a PowerColor seja melhor.. Mas sempre ouvi mais falar da MSI.

 

 

R$ 869,00

http://www.terabyteshop.com.br/amd-radeon/placa-de-video-powercolor-radeon-r7-370-4gb-256bit-gddr5-axr7-370-4gbd5-ppdhe-chdmi-pci-exp.ptml

 

R$ 1.039,00

http://www.terabyteshop.com.br/amd-radeon/placa-de-video-msi-radeon-r7-370-gaming-4g-4gb-256bit-gddr5-chdmi-pci-exp.ptml

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luke565 olá. 

As duas são boa marca, mais o preço não compensa. 

Pega esta GTX 960 4GB Zotac Dual Fan, que é superior, e está com o preço muito mais 

em conta. 

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-960-4gb-gddr5-128bit-zt-90308-10m-box

2- Qual a marca, modelo e potencia de sua fonte?

Ah, o preço está 949,02 avista.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luke565 disse:

Vou usar a placa de video para minerar, então será que vale esse sistema de resfriamento da MSI?

AH.... minerar. Não vi esse detalhe.

 

Esquece. A época que dava para fazer isso já passou faz tempo, você está alguns belos anos atrasado. Hoje em dia, só dá prejuizo para pessoas comuns.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, dwatashi disse:

Minerar o quê? Contando gasto do hardware e energia, demora agora para recuperar o investimento.

 

Alguns podem ser melhor com AMD, outros com NVidia.

 

5 minutos atrás, Imakuni disse:

AH.... minerar. Não vi esse detalhe.

 

Esquece. A época que dava para fazer isso já passou faz tempo, você está alguns belos anos atrasado. Hoje em dia, só dá prejuizo para pessoas comuns.

 

 

Vou minerar ethereum, aparentemente está compensando. Estou sabendo que bitcoin não vale mais, somente trade.

 

@alissomrex

A minha fonte não é forte, é da OCZ 350, atualmente meu pc tem uma gtx 560. O consumo da 560 e da r7 370 parecem ser os mesmos, por isso acho que ela aguenta :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Luke565 disse:

Vou minerar ethereum, aparentemente está compensando. Estou sabendo que bitcoin não vale mais, somente trade.

A minha fonte não é forte, é da OCZ 350, atualmente meu pc tem uma gtx 560. O consumo da 560 e da r7 370 parecem ser os mesmos, por isso acho que ela aguenta :D

Ethereum, claro...

 

E que loja mesmo que aceita essa moeda? Pois não faz sentido minerar o dinheiro e não gastar em nada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Imakuni na verdade você pode fazer os trades por outras moedas, ETH parece estar em alta.

 

@Luke565 ando meio desligado das cryptocoins, mas dê uma olhada no fórum, ao que parece as AMD rendem mais, mas gastam mais energia. Mas não tenho certeza, porque não conheço o algoritmo do Eth.

 

Encontrei este site onde fazem algumas comparações, ao que parece AMD é melhor mesmo.

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!