Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Repetindo o sinal wifi da forma correta


Posts recomendados

Pesoal,

 

Eu tenho um roteador wifi que disponibiliza internet para a minha casa, que é grande.

 

Do roteador, tenho um cabo de rede que alimenta um Switch Intelbras de 8 portas.

 

Do Switch, partem 7 cabos de rede, um para cada cômodo da casa que eu pretendo repetir o sinal.

 

Enfim, eu gostaria de saber qual é o melhor REPETIDOR de sinal para colocar em cada ambiente da casa que eu necessite, de modo que o repetidor seja:

 

1) alimentado pelo cabo de rede vindo do switch

2) repita o sinal mantendo o mesmo nome de rede e senha usado no roteador principal

3) que tenha a maior velocidade de conexão possível

 

 

Alguém poderia me ajudar? Há muitas opções de marcas e modelos no mercado e simplesmente estou perdido. Inicialmente eu estava inclinado a comprar 7 repetidores Intelbras NPLUG (http://www.intelbras.com.br/empresarial/wi-fi-residencial/roteadores/grandes-ambientes/nplug), mas não sei se é bom o suficiente.

 

 

Aguardo a orientação dos amigos e desde já agradeço. Toda ajuda será bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!