Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre instalacao de driver?


Posts recomendados

Fala pessoal, estou com um problema atualmente, formatei meu pc para o windows 7 home premium. So que nao consegui instalar o driver de video e audio, o de video diz que o sistema nao atende aos requisitos minimos para a instalacao do software. Minha placa-mãe e a H81M-A Br, meu SO e o Windows 7 Home Premium x64, baixei os drivers pelo site da asus normalmente, e para a versao x64. Mas o unico que deu certo foi o de Chipset e Lan (Internet). A primeira vez que formatei quando foi montado o pc e instalei deu certo, mas a versao era de marco ou abril nao lembro e deu certo. Ai fui formatar de novo a a versao ja era desse mes de maio. E o de audio e video nao deu certo. ate as versões anteriores nao deram certo tambem.

 

porém baixei o driver da ultima versao do driver da minha placa de video nesse link

http://support.amd.com/pt-br/download

 

R7 200 series, que no meu caso e a R7 260x, essa versao saiu dia 23 desse mes, e na hora de instalar tinha a opcao de driver de video e audio HDMI junto (uso cabo HDMI), ai instalei e deu certo pelo que parece.

 

então minha duvida e o seguinte, o driver de audio e video que veio junto com o driver da placa de video serve tanto como do da placa-mãe? nao preciso instalar os que estão disponiveis no site da placa-mãe?

 

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Boobsted disse:

@CaykySPN O driver de vídeo sim, pois é a VGA que gerencia isso quando é off-board. Agora a de áudio eu não sabia, por que os componentes são separados...,mas, vivendo e aprendendo kk

 

Pois e, testei o audio e ta funcionando normal, e esta na mesma versao que esta disponivel no site da minha placa-mãe. Agora so tenho uma duvida nos Programas em Painel de Controle so mostra que o Driver realtek de audio ta instalado, mas nao mostra o de video, mas quando abro o driver da placa de video, fala que ja ta instalado o driver de video, deve ser normal isso ne? rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, CaykySPN disse:

 

Hehehe valeu. So por precaução vou tentar ver se tem atualizacoes mais recentes, pesquisando alguns videos no youtube aqui achei umas opções!!

Qualquer coisa baixe o Driver Booster 3, dê uma olhada no Youtube para ver como ele funciona e peça para atualizar todos os seus drivers desatualizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!